O Samsung TV Plus, serviço de IPTV gratuito da Samsung, dobrou o seu número de usuários no Brasil, além de aumentar o tempo de visualização em sete vezes em dois anos. De acordo com a plataforma, um dos motivos desse alto nível de crescimento é a oferta de diferentes tipos de conteúdo, dentre eles os canais de notícias. Atualmente, o Samsung TV Plus possui seis canais com conteúdo inteiramtente jornalístico.

Quais os canais de notícias do Samsung TV Plus?

Atualmente, seis canais compõem o catálogo jornalístico do Samsung TV Plus
Atualmente, seis canais compõem o catálogo jornalístico do Samsung TV Plus

O mais recém canal jornalístico a desembarcar no catálogo de IPTV do Samsung TV Plus, o canal Jovem Pan News tem uma robusta oferta de conteúdo de notícias, esportes e entretenimento, com transmissões ao vivo ao longo do dia e da noite.

Outro canal bastante popular na plataforma é o Record News, canal que pertence a grade de TV aberta e tem o objetivo de democratizar a informação e oferecer jornalismo de qualidade 24 horas por dia. O canal completou 15 anos de existência nesta última terça-feira, 27. Para marcar a data, o núcleo de criação e arte do Grupo Record renovou a marca e criou uma identidade visual que procura refletir o atual momento do canal. O novo visual já está refletido na interface do Samsung TV Plus.

Veja a lista completa de canais de notícias do Samsung TV Plus:

  • 2038 - Record News
  • 2040 - Jovem Pan News
  • 2064 - Euronews em Português
  • 2078 - Bloomberg TV
  • 2080 - Canal UOL
  • 2082 - BR IN TV

Como usar o Samsung TV Plus?

O Samsung TV Plus vem pré-instalado em todas as smart TVs Samsung a partir de 2017, e é totalmente gratuito, sem necessidade de assinatura ou pagamento. Basta apenas uma conexão com a internet para ter acesso a mais de 50 canais de notícias, entretenimento, filmes e muito mais.

Fonte: Samsung NewsRoom

Tudo sobre IPTV