A HBO Max está prestes a ficar ainda melhor. Nesta terça-feira (29), a plataforma anunciou que a partir de abril, as smart TVs da LG contarão com suporte nativo à plataforma de streaming, tornando o acesso ainda mais fácil e otimizado. A novidade deve beneficiar usuários de toda a América Latina que possuam qualquer televisor da LG fabricado a partir de 2021. Além disso, novos consumidores poderão acessar a HBO Max gratuitamente por um tempo limitado.

HBO Max está chegando nas TVs da LG

Buscando expandir o acesso a mais consumidores, a HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia, será inserida nativamente em TVs da linha de 2021 da LG por meio da Launcher Bar, barra que ajuda a exibir os conteúdos mais populares com base em sua localização.

Dentre os países contemplados com a novidade, estão Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Panamá e Peru. Aqueles que comprarem determinados modelos de Smart TVs LG nas lojas participantes terão acesso grátis à HBO Max por um período limitado. Por enquanto, a empresa não revelou detalhes sobre esse período ou sobre as lojas participantes, mas adiantou que o período de assinatura dependerá do país em que a compra foi realizada, podendo variar de três a doze meses.

A plataforma lembra também que a promoção está sujeita à disponibilidade no momento da compra e a outros termos e condições, incluindo requisitos de qualificação. Syed Hamza Ali, diretor de Parcerias IAP/OEM para a América Latina, falou sobre a parceria entre HBO Max e LG:

Duas das maiores marcas do entretenimento estão se unindo para oferecer uma experiência inovadora. Este acordo com a LG Electronics ajuda a reforçar nosso compromisso de aumentar o alcance da HBO Max regionalmente. A diversão não para: ao comprarem certos dispositivos LG nos mercados selecionados, os clientes desfrutarão de um dispositivo premium e ainda ganharão uma assinatura que desbloqueia tudo o que o HBO Max tem a oferecer."

HBO Max vale a pena?

Logo que a plataforma chegou ao Brasil em meados de julho do ano passado, a redação do Oficina da Net testou a plataforma para saber se valia a pena assinar (mais um) serviço de streaming no Brasil — e que você pode acessar clicando nesse link. Já adiantamos que, pelo número de conteúdos oferecidos, a HBO Max é atualmente uma das mais completas plataformas em terras tupiniquins.

Com conteúdo para todos os perfis, os usuários poderão aproveitar títulos de sucesso, como Queen Stars e o novo filme The Batman que chega na segunda semana de abril; além de títulos consagrados como Game Of Thrones; a saga completa de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, e todos os filmes da DC Comics. Além disso, se você gosta de futebol, pode acompanhar as partidas da Liga dos Campeões da UEFA sem pagar nenhum valor adicional.

Como assistir HBO MAx grátis?

Assim como vários streamings, o HBO Max oferece sete dias grátis de degustação. Se ainda não tem certeza sobre assinar a plataforma, esta pode ser uma opção interessante, e pode ser bem vinda para assistir o conteúdo que você tanto quer, sem pagar nada por isso e de forma legal. Lembre-se apenas de cancelar o HBO Max — o que, inclusive, já ensinamos por aqui — dentro do prazo caso opte por não seguir com o serviço.

Review Smart TV OLED LG C1: A melhor TV do Brasil?