Durante todo o ano passado, a Pluto TV adicionou pelo menos um novo canal por mês na sua grade de IPTV, assim como havia prometido. Em 2022, a empresa mostra com a promessa ainda está de pé, já que nesta quarta-feira (18), três novos canais lineares foram adicionados na programação. Oferecendo-se como uma bela opção de entretenimento nas condições de uma emissora de TV aberta, a Pluto TV agora oferece um total de 65 canais totalmente grátis.

Pluto TV ganha três novos canais na grade de IPTV

Os mais novos canais da grade de programação da Pluto TV oferecem conteúdos de gêneros distintos, que vão desde reality shows até notícias internacionais. O primeiro deles é o "MTV Com o Ex" (canal 158), dedicado para o reality que fez muito sucesso no exterior, até que ganhou uma versão brasileira. A primeira temporada do "De Férias Com o Ex: Brasil" está disponível na nova emissora.

De acordo com a Pluto TV, o canal MTV Com o Ex se dedica ainda a exibir os clássicos do guilty pleasure, como os spin-offs D.R. Com o Ex, A Treta Não Tira Férias, No Estúdio Com o Ex e De Papo Com o Ex. Esse canal já estava em funcionamento desde o ínicio da semana, quando a empresa enviou a programação completa em primeira mão ao Oficina da Net.

Pluto TV adiciona os canais MTV Com o Ex, Euronews e Younger. (Crédito: Pluto TV/Divulgação)
Pluto TV adiciona os canais "MTV Com o Ex", "Euronews" e "Younger". (Crédito: Pluto TV/Divulgação)

O "Euronews" (canal 203) é o segundo novo canal a desembarcar na Pluto TV neste início de ano. Este canal é o segundo do gênero jornalístico a chegar na plataforma, e busca entregar uma nova perspectiva sobre os acontecimentos em todo o mundo. Transmitido em português, o canal oferece uma análise detalhada dos fatos abordados, além de diferentes pontos de vista para o telespectador.

Por último, mas não menos importante, o "Younger" (canal 175) é uma emissora dedicada para a exibição dos episódios da série que leva o mesmo nome. Durante 24 horas por dia serão exibidos os episódios que contam a história de Lisa, uma editora experiente que precisa aparentar ser mais jovem para entrar no mercado de trabalho.

Pluto TV: IPTV e on demand totalmente grátis

Totalmente gratuita, a Pluto TV está disponível para acesso em seu site oficial, em smart TVs, TV Box e no aplicativo para smartphones e tablets com os sistemas operacionais Android e iOS/iPadOS. A plataforma faz parte do conglomerado da ViacomCBS, mesma empresa por trás dos estúdios Paramount, MTV, Nick Jr. e muito mais.

Dentre as opções de plataforma de IPTV grátis que estão disponíveis atualmente, a Pluto TV surge como a melhor delas. Oferecendo acesso a 65 canais, o serviço ainda conta com uma ampla lista de conteúdos no formato on demand, o que inclui seriados e filmes clássicos, desenhos, animes e até programas de TV. A melhor parte é na hora de assistir: totalmente grátis, sem necessidade de fazer cadastro.