O seriado South Park que já deu o que falar com as piadas nada educadas da turma Stan, Kyle, Kenny e Cartman, acabou de ganhar uma nova opção de conteúdo na Pluto TV. As primeiras sete temporadas da animação já são exibidas em um canal exclusivo na plataforma de IPTV grátis, mas atendendo a muitos pedidos, a empresa anunciou a inclusão dos episódios do seriado animado no catálogo de conteúdos on demand.

South Park ganha espaço no on demand da Pluto TV

A novidade foi anunciada nesta quarta-feira (26) pelo perfil oficial da Pluto TV Brasil no Twitter. Todos os episódios que já são exibidos no canal 511 na plataforma, agora estão também disponíveis na biblioteca de vídeos sob demanda que podem ser acessados e acompanhados nos "moldes da Netflix" na hora e lugar que o usuário quiser.

Por enquanto, apenas as 7 primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma, embora a série South Park tenha um total de 24 temporadas atualmente. A série foi lançada originalmente em 1997 por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central. Em época de epidemia e vacinação, o seriado ganhou dois novos episódios especiais em 2020 e 2021 que falam sobre o Covid-19.

Vale lembrar também que o conteúdo reproduzido está em português e, por enquanto, não existe a opção de assistir em inglês com legendas, embora muitos usuários tenham pedido isso constantemente.

Pluto TV, a melhor plataforma de IPTV grátis

Para quem procura alternativas para assistir bons conteúdos de forma gratuita, a Pluto TV é uma "mão na roda". O serviço sobrevive com a exibição de anúncios durante a programação, mas é livre de qualquer cobrança para o usuário — não é necessário nem mesmo criar uma conta, basta acessar e assistir.

Canal 511 exibe os episódios das primeiras sete temporadas de South Park. (Imagem: Oficina da Net)
Canal 511 exibe os episódios das primeiras sete temporadas de South Park. (Imagem: Oficina da Net)

A Pluto TV faz parte do conglomerado ViacomCBS, empresa responsável pelos canais VH1 Internacional, MTV, Nickelodeon, Paramount e também da plataforma de streaming por assinatura Paramount+. Atualmente são milhares de usuários em todo o Brasil, exibindo mais 50 canais ao vivo, além de diversos conteúdos on demand.

A plataforma pode ser acessada pelo site oficial do serviço na web, além dos aplicativos para Android, iOS e também está disponível para os usuários do Claro Box TV, serviço de IPTV da Claro.