Foi comunicado hoje que a LG Brasil irá marcar presença neste sábado (12) durante a live de pós-show do Ubisoft Forward, um evento virtual organizado pelo estúdio de jogos para anunciar novos títulos e recursos para seus games. A transmissão irá ocorrer às 16h (horário de Brasília), logo após a apresentação da Eletronic Arts (EA) na E3 2021. Na ocasião, a desenvolvedora sul-coreana de smart TVs irá anunciar a nova TV OLED 48C1 e promete condições comerciais especiais exclusivas para o momento em que será feito o streaming.

Eleita a melhor TV 4K para jogos de 2021 até o momento

Segundo o site Rtings, as novas TVs LG OLED C1 são as melhores para a utilização para jogos até o momento. No caso do anúncio no Brasil, teremos o tamanho de 48" sendo lançado, embora a linha C1 tenha outros tamanhos (55", 65", 77" e 83"). Dentre as características deste modelo, temos como principais pontos para games 4 entradas HDMI 2.1, taxa de atualização de 120Hz, HDR10, G-Sync (exclusivo), FreeSync, Dolby Vision e Dolby Atmos.

Além dos pontos citados acima, a LG 48C1 ainda conta com o app da Twitch, tempo de resposta de menos de 1ms e suporte para assistentes de voz virtuais como, por exemplo, o Google Assistente e o Alexa.

O gerente sênior da linha de TVs da LG, Igor Krauniski, diz:

"A comunidade gamer é muito relevante em nosso país e nos sentimos honrados pelo reconhecimento desse público quando falamos da tecnologia OLED. Pensando nisso, trouxemos a LG OLED TV 48C1 para que o consumidor brasileiro tenha uma experiência ainda mais superior com os seus jogos favoritos."

Bruna Soares, diretora de Parcerias Estratégicas e Diversificação de Negócios da Ubisoft Brasil, comenta sobre a parceria da LG com as TVs OLED e o evento Ubisoft Forward 2021 dizendo:

"No Ubisoft Forward iremos celebrar o futuro dos games, mostrando o que está por vir e o que há de mais avançado e atual para os nossos fãs. Assim, para o pós-show, fazia todo o sentido nos juntarmos à LG e sua tecnologia OLED que oferece essa experiência imersiva que sempre buscamos proporcionar aos jogadores"

É interessante reforçar que todos que acompanharem a transmissão do Ubisoft Forward 2021 terão a chance de conseguir condições especiais comerciais durante o evento. Gostou da parceria feita entre a LG e a Ubisoft? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!