A partir de hoje (17), o serviço de streaming da The Walt Disney, o Disney+, está disponível na plataforma da Roku no Brasil. Agora, os usuários da plataforma no país terão acesso para assistir filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic diretamente dos dispositivos compatíveis com o serviço de streaming da Roku.

O Disney+ tem conquistado muitos usuários nos últimos meses, graças ao seu conteúdo exclusivo de uma vasta e completa seleção de filmes e séries produzidas por grandes marcas como a Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de suas próprias produções originais.

Empolgada com a novidade, Yulia Poltorak, Diretora de Distribuição de Conteúdo Internacional na Roku, disse que este é um dos lançamentos mais importantes e aguardados no Brasil.

"Nossos usuários já desfrutaram da magia do conteúdo Disney+ nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França e Irlanda, e agora os usuários Roku no Brasil também poderão acessar o extenso catálogo de produções originais e filmes clássicos da Disney, que oferece algo para toda a família."

Imagine só, assistir as grandes produções de bilheteria, como as aventuras de Star Wars, Vingadores, Malévola, e ainda ter uma série de opções para cada gosto e idade. Além disso, os grandes clássicos do mundo Disney, como A Branca de Neve e os Sete Anões, Aladdin, O Rei Leão, A Dama e o Vagabundo, 101 Dálmatas, Mogli e muitos outros títulos também estarão à disposição dos usuários da Roku no Brasil.

Aqueles que assinarem o plano do Disney+ poderão assistir às produções em até quatro dispositivos de forma simultânea e sem a exibição de anúncios. Também é possível criar até sete tipos de perfis, inclusive para crianças, inserindo um layout resumido das opções para fácil acesso ao público infantil.

Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic são os conteúdos do Disney+.
Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic são os conteúdos do Disney+.

Como instalar o Disney+ no Roku?

O Disney+ já está disponível na plataforma do Roku no Brasil, e para acessar o serviço, basta fazer o download na Loja de Canais Roku. Também é possível encontrá-lo na categoria de Filmes e TV logo na página inicial da plataforma.