Após um longo tempo em conflito com a HBO (administrada pela Warner Media), a Amazon e o canal de filmes e séries chegaram a um acordo. Com isso, os assinantes do Amazon Prime Video ganharam acesso ao HBO Max através das diversas plataformas que a empresa disponibiliza para acesso, incluindo o Amazon Fire TV.

A partir de amanhã (17), os usuários que possuem o app do Amazon Prime Video, poderão acessar o HBO Max. Até o momento, a Amazon só disponibilizava uma versão do HBO Now para seus usuários, porém não havia maneira de conseguir o acesso ao HBO Max, o novo serviço de streaming da Warner Media.

De acordo com o comunicado da Warner Media, os usuários que atualmente assinam o serviço da HBO poderão acessar o canal através do Amazon Prime Video, além de não ter nenhum custo adicional ao entrar no Max pela plataforma da Amazon. Para outros assinantes de produtos da HBO, a empresa irá alterar automaticamente o app para HBO Max, poupando seus usuários de terem algum trabalho com a mudança. Novos assinantes do HBO Max poderão assinar o serviço diretamente pelo Amazon Prime Video.

O chefe de vendas e distribuição da WarnerMedia, Tony Goncalves, diz:

"Nosso objetivo contínuo é disponibilizar o HBO Max e seu conteúdo incomparável para os clientes em todos os dispositivos que eles adoram. Fire TV é uma das favoritas entre os clientes e esperamos trabalhar com a equipe da Amazon para envolver e aumentar nossa base de assinantes existente, apresentando tudo o que a HBO Max tem a oferecer."

Roku também irá contar com HBO Max em sua plataforma

Além do que foi dito acima, tanto a Roku quanto a WarnerMedia já se pronunciaram quanto a parceria entre o canal HBO Max e a plataforma da Roku. As empresas afirmaram que irão se esforçar para que o acordo seja finalizado o mais rápido possível.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!