A Samsung iniciou a distribuição da atualização de segurança de março para seus smartphones intermediários, e o Galaxy A33 5G está entre os contemplados. Pelo que sabemos, a atualização já está sendo disponibilizada para usuários do aparelho na Coreia do Sul e em outros países asiáticos. A expectativa é que ela chegue também no Brasil, mas isso deve demorar um pouco, já que a distribuição está ocorrendo gradualmente.

Galaxy A33 5G recebe patch de segurança de março

O pacote de atualização tem cerca de 247 MB e traz consigo a versão de firmware A336NKSS6DXC1. De acordo com relatos dos usuários que já instalaram a atualização, foram corrigidas 44 brechas de segurança identificadas no Android 14, além de ajustes na interface proprietária da Samsung.

É importante destacar que a distribuição está ocorrendo em lotes, o que significa que pode levar um tempo até que todos os usuários recebam a notificação para atualizar seus dispositivos.

De qualquer forma, você pode verificar se a atualização está disponível para seu dispositivo e forma manual. Basta seguir estes passos simples: Acesse Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar.

Além dessa atualização de segurança, é previsto que o Galaxy A33 também receba a atualização para a One UI 6.1 nos próximos meses. Alguns smartphones topo de linha devem receber esta atualização já no final deste mês.