O Google deve lançar sua nova linha de smartphones apenas em outubro, mas os rumores e vazamentos do Pixel 9 já começaram a circular na internet. A série Pixel 8 tem feito bastante sucesso ao redor do mundo e tudo indica que a marca já está trabalhando na próxima série conhecida como série Pixel 9. Imagens recentes mostram renderizações das capas do Pixel 9 Pro, revelando seu suposto design oficial.

O que você precisa saber:

  • O Google está trabalhando na série Pixel 9, mas seu lançamento deve acontecer apenas em outubro;
  • Vazaram imagens da capa do Pixel 9 Pro, revelando seu possível design final.

Vazaram renders da capa do Pixel 9 Pro

As imagens da capa vêm de uma fonte da indústria que afirma que este é o design final do Pixel 9 Pro. A imagem confirma que novamente teremos um módulo de câmera em formato de pílula na horizontal, composto de três lentes juntamente com um sensor e um flash LED posicionados no canto direito da ilha da câmera.

Design das capas do Google Pixel 9 Pro revela também o suposto visual do aparelho
Design das capas do Google Pixel 9 Pro revela também o suposto visual do aparelho

Além da ilha de câmera atualizada, esperamos que o Pixel 9 Pro apresente também um conjunto de bordas planas. Os recém lançados Galaxy S24 da Samsung também adotam um design plano, lembrando os iPhones mais recentes e mostrando que essa deve ser a tendência visual a ser adotada no mercado.

Detalhes do suposto design do Pixel 9 Pro
Detalhes do suposto design do Pixel 9 Pro

Além do fator estético, teremos mudança na posição de algumas coisas. Por exemplo, a bandeja do chip SIM será movida do lado esquerdo para o topo do dispositivo, e os botões de volume e energia estarão presentes no lado direito. Sobre as dimensões, ele deve ter aproximadamente 162,7 x 76,6 x 8,5mm e sua tela seja composta por um painel de 6,5 polegadas, o que é ligeiramente menor do que a tela de 6,7 polegadas do Pixel 8 Pro.