A chegada dos novos celulares da linha Redmi Note 13 ao Brasil está prevista para ainda este mês. A Xiaomi, fabricante chinesa responsável pela linha, já deu algumas pistas de que os smartphones serão lançados em breve por aqui. Agora, temos uma data confirmada para conhecer esses modelos. De acordo com o Canaltech, o lançamento será realizado num evento próprio no dia 31 de janeiro.

Redmi Note 13 será lançado no Brasil no dia 31 de janeiro

Redmi Note 13: linha completa já tem data para estrear no Brasil
Redmi Note 13: linha completa já tem data para estrear no Brasil

O anúncio oficial dos dispositivos está programado para ocorrer em um evento da Xiaomi, marcado para as 21h (horário de Brasília) na data mencionada. Ao que se sabe, o evento será transmitido vivo por meio das redes sociais da marca no país.

A linha Redmi Note 13 conta com cinco modelos diferentes. Alguns deles foram anunciados em setembro do ano passado, mas todas as variantes foram anunciadas nesta semana de forma simultânea para o mercado global.

Dentre os destaques, são aparelhos intermediários que oferecem conectividade 4G ou até 5G, além de uma câmera principal de impressionantes 200MP. A linha também mantém características como uma tela OLED com suporte a uma taxa de atualização de 120 Hz.

Até o momento, apenas o Redmi Note 13 5G recebeu a homologação da Anatel, permitindo sua venda oficial no Brasil. É possível que os outros modelos sejam homologados no decorrer dos próximos dias até que sejam de fato anunciados no final do mês.

Via