A realme está se preparando para lançar em breve sua nova geração da linha number series, os novos realme 12. Mas antes de qualquer anúncio oficial, um novo vazamento revelou detalhes sobre a câmera do realme 12 Pro e realme 12 Pro+. Tipo de sensores, resolução e alcance de zoom optico são alguns desses detalhes. Pelo que sabemos, o lançamento deve acontecer em breve.

O que você precisa saber:

  • A nova série de smartphones realme 12 será lançada em breve.
  • O realme 12 Pro e o realme 12 Pro+ terão câmeras telefoto.

Detalhes sobre as câmeras do realme 12 Pro são revelados

A notícia vem do conhecido informante Digital Chat Station, que afirma que os modelos realme 12 Pro terão uma câmera de telefoto periscópica. Através de uma postagem no Weibo (uma rede social chinesa), tivemos a confirmação sobre as capacidades de zoom óptico dos dois próximos dispositivos.

O vazamento mais recente sugere que o realme 12 Pro terá um sensor de telefoto Sony IMX709 de 32 megapixels que oferece zoom óptico de 2x. Enquanto isso, o modelo realme 12 Pro+ terá uma câmera de telefoto periscópica OmniVision OV64B de 64 megapixels que poderá oferecer zoom óptico de 3x.

Render do realme 12 Pro+
Render do realme 12 Pro+

Com base no que sabemos até agora, o design dos novos aparelhos não deve fugir muito do realme 11. De acordo com um render que surgiu recentemente na internet, o smartphone parece ter um grande módulo de câmera na parte de trás, que abriga duas lentes juntamente com um recorte retangular para a lente de telefoto periscópio.

Ainda não temos informações sobre preço e data de lançamento, então vamos aguardar as confirmações.

Fonte