Durante apresentação fechada para a imprensa, a Positivo anunciou no Brasil três novos aparelhos fabricados pela marca internacional Infinix. Estamos falando dos intermediários Infinix Hot 11 e Hot 11S e o novo Infinix Zero 5G, aparelho classificado pela empresa como um flagship. Os dois modelos Hot já haviam sido homologados pela Anatel em março e chegam com uma tela de alta fluidez de imagem, processadores MediaTek e uma bateria duradoura.

Infinix Hot 11 e Hot 11S são lançados no Brasil

Com especificações bem parecidas, o Infinix Hot 11 e Hot 11S brasileiros têm uma ficha técnica diferente da versão global que inclusive se assemelha ao Hot 11 Play, outro modelo da linha que não foi anunciado no Brasil.

Infinix Hot 11S e Infinix Hot 11

Infinix Hot 11S

O Infinix Hot 11S vem com uma tela LTPS LCD de 6,78 polegadas com resolução FHD+ que merece destaque pela taxa de atualização de 90 Hz e de amostragem ao toque de 180 Hz. Diferente do Hot 11, o Hot 11S tem um discreto furo do topo do vidro onde fica posicionada a câmera frontal de 8 MP.

Tela do Hot 11S

Para oferecer um desempenho gamer, a empresa destaca a presença do processador MediaTek Helio G88 — octa-core de 2,0 GHz, GPU Mali-G52 MC2 e litografia de 12 nanômetros. Esse SoC trabalha em conjunto com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Na traseira, ele possui um módulo de câmeras que exibe um sensor principal de 50 MP com abertura f/1.6, aliado a uma lente com resolução de 2 MP e utilização com IA para ajustes automáticos, além de uma lente de profundidade.

Game Zine e Dar-Link

No mais, o aparelho vem com uma bateria de 5.000 mAh para oferecer boa autonomia, e para os gamers, possui ainda o sistema Game Zone que oferece a possibilidade do usuário organizar seus jogos numa biblioteca e o recurso Dar-Link que promete otimizar o recurso do aparelhos em atividades de alto desempenho. Por fim, ele possui sistema de alto-falantes duplos com tecnologia DTS surround.

Infinix Hot 11s - Veja aqui a ficha técnica completa

Infinix Hot 11

O Infinix Hot 11 é mais básico, mas contempla algumas especificações do Hot 11S, seu irmão mais velho, como chama a própria empresa. Uma diferença inicial fica por conta da tela, que apesar de ter tecnologia LTPS LCD e resolução HD+, é mais compacto com apenas 6,8 polegadas.

Um ponto positivo em relação ao seu irmão é que o Infinix Hot 11 tem uma bateria maior, com 6.000 mAh que ainda integra uma tecnologia chamada Power Marathon, que pode proporcionar até 37 horas de autonomia com apenas 5% de energia.

Power Marathon

Debaixo do capô, as especificações também são diferentes, como o processador MediaTek Helio G37 aliado de 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. As câmeras são compostas por uma principal de 13 MP na traseira, acompanhada de uma extra de 2 MP para efeito em profundidade e uma frontal de 8 MP.

Infinix Hot 11 - Veja aqui a ficha técnica completa

Preço e disponibilidade

O Infinix Hot 11 chega ao Brasil nas cores preto e prata e o Hot 11S possui ainda a opção verde. Eles serão disponibilizadpos para compra a partir de amanhã (8) no site da Positivo, na operadora Vivo e nas Casas Bahia.

Os preços sugeridos ficaram assim:

  • Infinix Hot 11: R$ 1.599
  • Infinix Hot 11S: R$ 1.999