A Huawei acaba de anunciar o Enjoy 20e, um smartphone de entrada que vem como sucessor do Enjoy 10e, anunciado pela empresa no começo do ano passado. Um teaser foi divulgado pela mídia chinesa revelando um design do aparelho, além das opções de cores e algumas especificações interessantes. Conforme reportado pela GSM Arena, embora já anunciado, o Enjoy 20e deve ser estreado no mercado chinês apenas no dia 11 de novembro.

Enjoy 20e vem com bateria de 5.000 mAh e câmera dupla

A imagem lista algumas das principais especificações do Enjoy 20e, mas ainda não revela toda a ficha técnica do aparelho. Começando pelo visual, observamos a presença do entalhe em forma de U para a câmera frontal no painel, um módulo de câmera traseira duplo com um flash LED e um sensor de impressão digital na parte traseira.

Especificações do Huawei Enjoy 20e. (Crédito: Huawei/Reprodução)
Especificações do Huawei Enjoy 20e. (Crédito: Huawei/Reprodução)

Falando sobre suas especificações, ele vem equipado com uma bateria de 5.000 mAh, além de uma tela do tipo LCD, resolução HD, tamanho de 6,3 polegadas e 128 GB de armazenamento interno. Não há informações sobre o processador que será integrado ao Enjoy 20e, mas rumores indicam que seja um MediaTek.

Detalhes sobre resolução das câmeras, configurações de RAM e as variantes de armazenamento, ainda não foram reveladas até o momento. Isso deve ser revelado apenas quando o Enjoy 20e finalmente for anunciado. De qualquer forma, ele deve apresentar a Huawei Mobile Services e uma loja de aplicativos alternativa, já que a empresa ainda não pode utilizar os serviços do Google.

Disponibilidade e preços

Como revela as imagens, o Enjoy 20e estará disponível nas cores magenta e verde e seu preço oficial é de 999 yuan (aproximadamente R$ 870 em conversão direta). Ao que tudo indica, o aparelho só estará disponível no famoso Dia do Solteiro na China, feriado bem semelhante à Black Friday local realizado no dia 11 de novembro.