Muito tem se falado sobre a terceira geração de modelos dobráveis da Samsung : Galaxy Z Fold 3 5G e Z Flip 3 5G. Para nos dar uma melhor perspectiva deste último modelo especificamente, foi divulgada renderizações em formato de vídeo com visualização do smartphone em 360 graus.

O visual do aparelho foi desenvolvido a partir das mais recentes informações sobre o dispositivo, produzidos e divulgados pelo famoso leaker Evan Blass. As imagens mostram o design do Galaxy Z Flip 3 5G que, ao que tudo indica, será oferecido novas quatro cores: ouro, verde-oliva, preto e roxo.

Samsung Galaxy Z Flip 3 5G em 360 graus

Confira o vídeo das quatro edições do Galaxy Z Flip 3 5G divulgado por Evan Blass no Twitter;

O que esperar do Galaxy Z Flip 3 5G?

As imagens mostram o aparelho por todos os ângulos, ostentando uma tela externa de 1,9 polegadas quando dobrado e um sistema duplo de câmeras com resolução de 12MP para ambas as lentes: principal e ultrawide. Também notamos a presença da porta USB-C e um alto-falante na parte inferior, além do scanner de impressões digitais e botões de controle de volume no lado direito do telefone. O slot para chip de operadora fica posicionado à esquerda.

Quando aberto, o aparelho conta com um display total de 6,7 polegadas , que inclusive oferece taxa de atualização de 120Hz e uma câmera frontal com resolução de 10MP. Embora as imagens não mostrem isso, temos a presença do Snapdragon 888 (ou quem sabe o 888+ anunciado esta semana), aliado de 8GB de RAM, bateria de 3.300mAh, que não é a melhor configuração, mas ajuda a manter o tamanho compacto do smartphone.

A bateria ainda tem suporte para cargas de 25W quando o carregador com fio estiver espetado, além de 15W no carregamento sem fio. Por fim, temos a certificação IP67 para resistência a água e poeira.

Quando o Galaxy Z Flip 3 5G será lançado?

Assim como o Galaxy S21 FE, o futuro do Z Flip 3 5G e Z Fold 3 5G anda apoiado sob mistérios. No entanto, acredita-se que eles sejam anunciados durante um evento Unpacked da Samsung, provavelmente no mês de agosto.

Fonte: @evleaks via Twitter