O próximo lançamento da Samsung é o Galaxy M32, previsto para ser finalmente oficializado na Índia dentro de algumas semanas ou quem sabe dias. A fim de tornar mais claro o que o dispositivo tem a oferecer, a Samsung Mobile Press divulgou imagens oficiais que revelam o design do aparelho.

Embora oficiais, as imagens não revelam nenhuma novidade. O visual do M32 é praticamente o mesmo de outros recentes lançamentos da gigante sul-coreana, como o Galaxy M12, por exemplo. A tela exibe o padrão Infinity-V, com um entalhe em formato de gota para alojar a câmera frontal no topo do display.

Imagens oficiais do Galaxy M32. (Imagem: Reprodução / Samsung Mobille Press)
Imagens oficiais do Galaxy M32. (Imagem: Reprodução / Samsung Mobille Press)

Na traseira, as imagens mostram o comum padrão de quatro câmeras posicionadas no formato cooktop em um módulo de cantos arredondados e o flash LED posicionado logo abaixo.

O que esperar do Galaxy M32?

As informações divulgadas até aqui revelam que o M32 será mais um dos modelos focados em bateria. Ele contará com um módulo de 6.000 mAh, mas ainda não há informações sobre a potência de carga suportada.

Ainda sobre a tela, espera-se um painel Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD+ e uma câmera de 20MP sendo inserida sob o entalhe no topo da tela. O processador esperado se trata do Helio G85 da MediaTek, além de configurações 4 e 6GB de RAM e armazenamento de 64 e 128GB, passível de expansão via cartão microSD.

Na traseira, um pacote com quatro câmeras consiste em uma principal de 48MP, ao lado de uma lente ultrawide de 8MP, mais uma câmera macro de 5MP e um ajudante de profundidade, provavelmente da mesma resolução da macro ou de 2MP. Ao ser lançado, o aparelho deve chegar integrado com o Android 11 de fábrica, rodando a One UI no topo.

Por fim, acredita-se que ele estará disponível nas cores preto ou azul. Preço, data de lançamento e demais informações sobre a ficha técnica ainda permanecem em segredo. O que se sabe até agora é que ele será lançado inicialmente na Índia, mas sem previsão para outras regiões.