O POCO M3 Pro deverá ser lançado amanhã, quarta-feira (18), durante um evento on-line realizado pela subsidiária da Xiaomi. O aparelho teve novas informações confirmadas pela fabricante nesta semana, porém ainda há vários rumores quanto as especificações técnicas do dispositivo, visto que alguns vazamentos apontam para um processador da Qualcomm e outros da MediaTek, sendo preciso aguardar até que a empresa confirme oficialmente o SoC que estará presente na versão mais parruda do POCO M3.

O que sabemos até agora?

Por enquanto conhecemos apenas o design e data de lançamento do POCO M3 Pro 5G. Outras informações como as especificações técnicas e preço ainda são desconhecidas, embora rumores indiquem que o smartphone chegará ao mercado com o processador MediaTek Dimensity 700, um intermediário que também está presente no Redmi Note 10 5G. A fabricante divulgou em sua conta no Twitter um teaser confirmando os vazamentos quanto ao design e construção do aparelho, que diferentemente da versão comum trouxe um módulo de câmeras na vertical.

A imagem de divulgação também confirma a espessura de 8,92mm e peso de 190g, uma redução de 8g se comparado com o POCO M3. Na versão Pro também é esperado que haja um retrocesso quanto a capacidade da bateria, que passará a ser de 5.000mAh - com suporte ao carregamento rápido de 18 W - contra 6.000mAh do modelo comum, uma redução de 20% na capacidade e que provavelmente irá interferir na autonomia do aparelho.

Ainda não há informações sobre a disponibilidade do celular, porém teremos mais informações durante o lançamento de amanhã. Por aqui a versão comum pode ser adquirida por R$ 1.249,90 na versão com 64 GB, isso indica que o modelo que será revelado amanhã deve chegar custando a partir de R$ 1.800 na conversão direta.

Fonte

ESTE ARTIGO SERÁ ATUALIZADO ASSIM QUE O SMARTPHONE FOR ANUNCIADO OFICIALMENTE!