A Realme revelou o design do GT Neo que será apresentado na próxima quarta-feira (31) na China com o Dimensity 1200 SoC. Como você pode ver, o smartphone tem um módulo de câmera retangular na parte traseira, que inclui três sensores, sendo o principal com uma resolução de 64 MP.

O módulo das câmeras está alinhado com a faixa brilhante que se estende ao longo do comprimento do painel traseiro e tem o logotipo da Realme com o texto "Dare To Leap". A fabricante diz que esse design é uma homenagem à cultura Cyberpunk, uma vez que é essa a fonte de inspiração da construção do aparelho.

Relme GT Neo

Quanto a construção, na lateral direita há o botão de liga/desliga e na lateral esquerda os botões de volume. Na parte inferior há uma conexão 3,5mm para fones de ouvido e a entrada para carregamento do tipo USB-C. Nas imagens não é possível observar um leitor de impressões digitais, por conta disso especula-se que virá sob a tela, assim como no Realme 8 Pro.

De acordo com informações, o GT Neo terá um display do tipo AMOLED de 6,43 polegadas com resolução QHD+ e taxa de atualização de no mínimo 90 Hz, porém ainda são apenas rumores.

Banner de divulgação. (Foto: Reprodução).
Banner de divulgação. (Foto: Reprodução).

Sobre o hardware, o modelo terá o processador MediaTek Dimensity 1200 e estará disponível em duas versões: 6 ou 8 GB de memória RAM, além de vir em versões com 64 ou 128 GB de armazenamento interno. Todas as variantes terão uma bateria de 4.400mAh com carregamento rápido de 30W, segundo rumores.

Leia também:

Lançamento e preço

O Realme GT Neo será anunciado pela empresa na próxima quarta-feira (31), em um evento realizado na China. Por enquanto ainda não há informações sobre o preço, porém é provável que surjam novos vazamentos até o lançamento.

Fonte