Após o sucesso do Legion Phone que foi bem recebido pelo público e crítica especializada, a Lenovo já começa a revelar os primeiros detalhes do sucessor para a sua linha gamer. Em um teaser oficial, a fabricante falou um pouco mais sobre o sistema de resfriamento que o smartphone vai apresentar, sendo esse o principal foco do Legion Phone 2.

Na semana passada, a primeira imagem divulgada pela fabricante mostrava diversos cubos de gelo, sugerindo a presença de um novo sistema de resfriamento. Dessa vez, a Lenovo foi um pouco mais específica, porém, de forma sucinta revelou o nome e alguns leves detalhes sobre o funcionamento desse sistema de arrefecimento.

O máximo que conseguimos extrair da nova imagem é um texto em chinês que se refere a "sistema de resfriamento turbo com ventilador duplo ajustável". Logo abaixo, outra frase pode ser traduzida como "uma nova tempestade apareceu, você pode esmagar tudo". Todavia, o ponto mais importante é o desenho que ilustra dois ventiladores, exatamente como devem ser posicionados na parte interna do Legion Phone 2.

Confira o teaser abaixo;

A Lenovo confirmou a presença do sistema de resfriamento exclusivo para a linha Legion Phone. (Imagem: Reprodução / Lenovo)
A Lenovo confirmou a presença do sistema de resfriamento exclusivo para a linha Legion Phone. (Imagem: Reprodução / Lenovo)

Leia também:

O que esperar do Lenovo Legion Phone 2?

Ainda é muito cedo para falar sobre o sucessor da linha gamer da Lenovo, mas de qualquer forma, alguns detalhes revelados até agora falam sobre uma tela AMOLED com taxa de atualização de 144 Hz. Além disso, a expectativa é que o processador Snapdragon 888 seja inserido no aparelho, juntamente com 16GB de RAM LPDDR5, armazenamento no padrão UFS 3.1 mas sem informações sobre o tamanho, e por fim, uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 45W.

Enquanto o novo aparelho ainda aguarda novas revelações, confira o review completo sobre o íncrivel Lenovo Legion Phone (clicando neste link) e abaixo o teste Roda Liso que comprovou o poder de fogo do aparelho;

Vídeo incorporado do YouTube