A internet brasileira está extasiada com o lançamento do novo celular gamer Lenovo Legion Phone, e como se não fosse o bastante, a empresa já prepara o seu sucessor: Legion Phone 2. O aparelho já recebeu um teaser oficial revelando um dos pontos fortes do aparelho, e mais tarde, o executivo da empresa falou sobre a sua previsão de lançamento.

Pelo seu perfil na rede social Weibo, a empresa revelou uma imagem que mostra alguns cubos de gelo, com um em específico carregando o logotipo da linha de smartphones games Legion. Esses componentes da imagem evidenciam que o foco do próximo modelo da empresa será um sistema de resfriamento único, com uma tecnologia diferente do seu antecessor.

Esse é o primeiro teaser do Legion Phone 2 publicado pela fabricante. Confira a imagem;

Teaser do Lenovo Legion Phone 2 revelado pela fabricante. (Imagem: Reprodução / Lenovo)
Teaser do Lenovo Legion Phone 2 revelado pela fabricante. (Imagem: Reprodução / Lenovo)

Leia também:


Previsão de lançamento

Depois que o teaser foi revelado, Chen Jin, gerente geral da Lenovo, disse que o Legion Phone 2 está recheado de novos recursos e que a fabricante "não abrirá mão de nada para alcançar a melhor experiência em jogos já vista".

Mas o detalhe mais importante, foi quando o executivo confirmou que o lançamento acontecerá durante a primavera do hemisfério norte, isto é, entre os meses de março e junho. Isso significa que em breve, poderemos ter um novo celular gamer da Lenovo!

O que esperar do Legion Phone 2?

O teaser e a previsão de lançamento são, por enquanto, os primeiros e únicos detalhes do próximo smartphone gamer da Lenovo. Mas isso com certeza desencadeará uma sequência de rumores e vazamentos, que a partir de agora, deve revelar detalhes importantes sobre o aparelho.

Primeiramente, o principal upgrade deve ficar por conta do processador, onde provavelmente deve chegar com o Snapdragon 888, 16 GB de RAM, tela AMOLED com taxa de atualização de até 144 Hz, 5.000 mAh e Android 11 de fábrica. O Legion Phone lançado hoje (24) no Brasil é alimentado pelo Snapdragon 865+.

Confira o review completo sobre todas os detalhes do Legion Phone;

Vídeo incorporado do YouTube