O Galaxy Note 10 foi lançado pela Samsung em 2019 e pertence ao segmento de smartphones da empresa que visam oferecer ao usuário mais produtividade, visto que traz a S Pen e uma série de outros recursos, como display maior, processador de alto desempenho e bateria com boa autonomia, permitindo que o telefone permaneça um bom tempo longe do carregador. O modelo chegou ao mercado brasileiro custando R$ 5.299 na versão mais básica do aparelho.

Em dois anos o preço teve uma queda de aproximadamente 55%, com isso tornando o smartphone uma boa opção para quem quer adquirir um dispositivo com um bom conjunto de sensores de câmeras e que ainda é capaz de executar a maioria dos jogos da Play Store.

Ficha técnica do Note 10

No canal há uma série de vídeos apresentando em detalhes alguns aspectos desse celular, como a pontuação em testes de benchmark, qualidade das câmeras em diferentes modos de luz, para conferir a playlist completa CLIQUE AQUI.

Ele chega com processador Exynos 9825 e Qualcomm Snapdragon 855, ambos Octa-core e com a GPU Adreno 640 e Mali-G76 MP12, respectivamente. É possível encontrá-lo em duas versões: 12/256 GB e 12/512 GB. O Note 10 também é uma boa opão para aqueles que buscam um aparelho para fotografias, visto que o smartphone traz um conjunto triplo de câmeras capazes de oferecer uma imagem nítida mesmo em ambientes com pouca luminosidade. A gravação de vídeos é na resolução 4K.

Samsung Galaxy Note 10 - Veja aqui a ficha técnica completa

A tela também é um dos principais pontos positivos desse modelo da sul-coreana. O display Dynamic AMOLED de 6,3 polegadas e resolução 2280 x 1080 com proteção Corning Gorilla Glass 6.

Leia também:

Preço

Nosso comparador de preços indica que o Galaxy Note 10 teve uma queda repentina nesta semana, chegando a custar R$ 2.879 na loja Submarino. Durante a pandemia os smartphones e notebooks tiveram uma alta significativa no preço, por isso talvez essa seja uma oportunidade ímpar para adquirir esse ex-flahgship.

Histórico dos últimos 30 dias. Foto: Oficina da Net.
Histórico dos últimos 30 dias. Foto: Oficina da Net.

Onde comprar?