Hoje (16), foi localizada na plataforma de benchmark do Geekbench, uma lista de detalhes do suposto OnePlus 9 Pro. Previsto para chegar em março de 2021, o aparelho foi flagrado no banco de dados da plataforma com uma avaliação de testes, e algumas especificações técnicas que parecem se tornar padrão para a próxima geração de aparelhos de ponta também foram localizadas.

No teste realizado, o dispositivo conseguiu alcançar 1.122 pontos no teste de núcleo único e 2.733 pontos na avaliação de multi núcleo. O codinome LuBan LE2117 que aparece nas informações pode realmente se tratar do OnePlus 9 Pro (nome ainda não é oficial).

LuBan LE2117, o suposto OnePlus 9 Pro em teste realizado pela Geekbench.
LuBan LE2117, o suposto OnePlus 9 Pro em teste realizado pela Geekbench.

Especificações técnicas

Segundo informações do banco de dados, o aparelho deve chegar com uma memória RAM de 8GB, e o processador Snapdragon 875 com frequência base da CPU de 1,8 GHz.

Algumas informações vazadas anteriormente, apontam que o chipset octa-core contará com um núcleo de desempenho Cortex-X1 rodando numa frequência de 2,84GHz ao lado de mais três núcleos Cortex-A78 a 2,42GHz e outros quatro núcleos Cortex-A55 a uma velocidade de 1.8GHz. Em comparação com o chipset Snapdragon 865, esse novo vazamento confirma que o novo chipset deve proporcionar ao aparelho um aumento de desempenho de 20% a 30%.

Descrição dos núcleos que estarão presentes no aparelho.
Descrição dos núcleos que estarão presentes no aparelho.

A Qualcomm ainda vai lançar o Snapdragon 875, que provavelmente será anunciado no dia 1º de dezembro em conferência anual da empresa no Havaí.

Sobre o aparelho, devemos ver o OnePlus 9 Pro chegando em março do próximo ano.

Fonte Geekbench.