O OnePlus Nord N100 foi anunciado no final do mês passado como uma opção mais barata ao OnePlus Nord original (primeiro lançado). O smartphone estreou no mercado com o sistema operacional OxygenOS 10.5 (versão modificada do Android 10 pela OnePlus) e agora está recebendo uma atualização. Os usuários do Nord N100 estão começando a receber agora uma atualização para o OxygenOS 10.5.1.

Embora o Android 11 já esteja sendo disponibilizado para alguns smartphones, a nova atualização do Nord N100 trás um sistema operacional baseado no Android 10. Dentre as melhorias citadas, o changelog diz que houve uma melhoria na estabilidade do sistema, além da otimização da experiência de toque (touch) e interação. Houve também uma melhora na experiência da câmera do celular.

Confira abaixo o changelog de forma integral da atualização para o Oxygen 10.5.1 para o OnePlus Nord N100:

Sistema

  • Otimizou a experiência de toque e interação
  • Melhor estabilidade do sistema

Câmera

  • Melhorou a experiência de fotografia com a câmera

Rede

  • Melhorou o desempenho e a estabilidade das transferências de Wi-Fi

Bluetooth

Disponibilidade

A atualização do Oxygen 10.5.1 para o OnePlus Nord N100 está chegando para alguns usuários na Europa e nos próximos dias estará disponível para todos.

Sobre o OnePlus Nord N100

No OnePlus N100, temos uma configuração humilde, porém com uma tela grande de 5,52" e alto-falantes estéreo. Sua bateria é de 5000 mAh, entretanto seu carregamento é de apenas 18W. Em termos de memória RAM, há 4GB, que trabalha em conjunto com um Snapdragon 460, enquanto seu armazenamento é de 64GB. Temos também a falta do 5G, que embora seja a "tecnologia do momento", ainda há uma infraestrutura bem fraca no Brasil e irá levar uns bons anos para ter uma cobertura solida.

Em termos de câmera, o N100 possui uma configuração tripla em sua traseira, com um sensor principal de 13MP, uma lente para o modo retrato e outra macro. Assim como a versão do Nord com 5G, o N100 possui o sensor de impressão digital em sua traseira.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!