Cofundador da OnePlus, Carl Pei, revela as razões de sua saída

Após a notícia de que Carl Pei, cofundador da OnePlus, havia saído da empresa, o próprio revelou seus motivos para tomar esta decisão. Confira!

Cofundador da OnePlus, Carl Pei, revela as razões de sua saída

Na semana passada, houve a notícia de que o cofundador da OnePlus, Carl Pei estava saindo da empresa para criar um novo empreendimento. Porém, não se sabia de fato qual era o real motivo de sua decisão. Entretanto, neste final de semana, Carl publicou na internet o que o levou a sair da OnePlus.

Os boatos diziam anteriormente que Carl havia saído da OnePlus com o objetivo de planejar logo em seguida um projeto de uma nova empresa, porém, ao que parece, não é o caso. É provável que Carl faça isso após algum tempo, mas de acordo com as suas palavras, o motivo de sua saída não é este. O cofundador da OnePlus quer na verdade tirar férias, descansar e recuperar o tempo perdido com sua família e amigos.

Cofundador da OnePlus, Carl Pei. Fonte: gizchina.
Cofundador da OnePlus, Carl Pei. Fonte: gizchina.

Cofundador da OnePlus, Carl Pei, escreve uma carta explicando tudo

Confira abaixo a carta de Carl Pei:

"Depois de quase 7 anos na OnePlus, tomei a difícil decisão de dizer adeus.

Cresci passando muito tempo na internet, construindo produtos e comunidades. Ver que as ideias em nossa mente podiam se transformar em realidade e impactar a vida das pessoas me deu muita alegria, e eu soube desde cedo que esse era o caminho para mim.

O mundo não precisava de outra marca de smartphone em 2013. Mas vimos maneiras de fazer melhor as coisas e sonhamos em sacudir as coisas. Produtos melhores. Construído de mãos dadas com nossos usuários. A preços mais razoáveis. Avançando para os dias de hoje, o OnePlus é uma grande força a ser reconhecida quando se trata de smartphones emblemáticos. E com a nova linha de produtos Nord, esse sucesso continuará em novos segmentos de mercado.

Tendo acabado de completar 24 anos quando o OnePlus começou, é onde passei a maior parte dos meus 20 anos e também onde cresci. Desde entrevistar nervosamente meu primeiro funcionário, enfrentar um grande medo do palco na primeira vez que apresentei um produto, até aprender a gerenciar uma equipe ... A jornada tem sido real. Com as coisas que conquistamos e aprendemos, não consigo imaginar uma aventura mais gratificante.

Nossa comunidade juntou-se ao movimento antes mesmo de termos um produto, quando tudo que tínhamos eram ambições e ideias. De ter centenas de vocês aparecendo para tomar sorvete comigo, milhares participando de nossos eventos de lançamento e dezenas de milhões comprando nossos produtos em todo o mundo; Quero agradecer a todos por acreditarem em nós ao longo de todos esses anos.

E a equipe. As pessoas incríveis com quem tive a sorte de lutar lado a lado. As amizades que fiz aqui são as partes mais preciosas desta jornada. Com eles, a empresa está em mãos capazes.

Sou eternamente grato a Pete por se arriscar com esse garoto sem diploma universitário, sem nada em seu nome além de um sonho. A confiança, orientação e camaradagem nunca serão esquecidos. Obrigado pela oportunidade de uma vida.

Nunca me arrependi de ter confiado na minha intuição, e desta vez não é diferente. Nos últimos anos, o OnePlus tem sido meu foco singular e todo o resto teve que ficar em segundo plano. Estou ansioso para tirar um tempo para relaxar e conversar com minha família e amigos. E então siga meu coração para o que vem a seguir.

Com gratidão,

Carl. "

O melhor celular intermediário para importar?

Conteúdo relacionado

Cofundador da OnePlus decide sair da empresa para criar outro empreendimento
Celulares

Cofundador da OnePlus decide sair da empresa para criar outro empreendimento

Carl Pei, cofundador da OnePlus, decide sair da empresa. Entenda o motivo de sua saída após tantos anos desenvolvendo smartphones na companhia.

OnePlus 8T ganha edição especial limitada de Cyberpunk 2077
Celulares

OnePlus 8T ganha edição especial limitada de Cyberpunk 2077

OnePlus anuncia edição especial limitada de seu recém lançado smartphone, o OnePlus 8T. A versão do celular será inspirada no jogo Cyberpunk 2077, que será lançado em novembro. Confira!

Versão estável do Android 11 chega ao OnePlus 8 e 8 Pro
Celulares

Versão estável do Android 11 chega ao OnePlus 8 e 8 Pro

A OnePlus finalmente disponibilizou a versão estável do Android 11 para o OnePlus 8 e 8 Pro, entregando aos seus flagships de 2020 diversas novidades interessantes.