No meio do mês passado, outubro, logo após o evento de lançamento do OnePlus 8T na China, foi anunciado uma edição especial do smartphone com a temática do esperado game desenvolvido pelo estúdio CD Projekt Red, Cyberpunk 2077. Mesmo com o adiamento da estreia de Cyberpunk 2077, o lançamento do OnePlus 8T edição Cyberpunk não terá sua data de lançamento alterada e chegará ao mercado no dia 2 de novembro.

Assim como outras edições especiais lançadas pela OnePlus, espera-se que nesta edição do OnePlus 8T tenha disponível um tema personalizado para sua interface. O banner de anúncio do celular passa a impressão de que o retângulo da câmera em sua traseira está ficando mais largo para adquirir um visual extra com o "2077" gravado. Embora haja realmente esta alteração, acredita-se que as câmeras utilizadas serão as mesmas.

Banner de anuncio da data de lançamento do smartphone OnePlus 8T Cyberpunk 2077 Limited Edition. Fonte: weibo
Banner de anuncio da data de lançamento do smartphone OnePlus 8T Cyberpunk 2077 Limited Edition. Fonte: weibo

Cyberpunk 2077 foi adiado novamente

Provavelmente todos estavam com quase 100% de certeza de que Cyberpunk 2077 não iria mudar novamente sua data de lançamento, principalmente por conta da proximidade (19 de novembro) e dos vídeos revelados pelos desenvolvedores mostrando detalhes sobre o jogo como, por exemplo, o que mostra os carros que estarão presentes no game. Entretanto, infelizmente o perfil oficial de Cyberpunk 2077 informou que o jogo iria estrear irá atrasar em 21 dias. Confira o que os desenvolvedores têm a dizer em nossa matéria aqui.

Lançamento e disponibilidade de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 10 de dezembro para as plataformas Xbox One/X, Xbox Series X/S, PS4/PS4 Pro, PS5, PC e Stadia.

Você compraria a edição especial do OnePlus 8T tematizada com elementos do jogo Cyberpunk 2077. Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Ficha técnica do OnePlus 8T

Confira as especificações completas do OnePlus 8T aqui.