Cyberpunk 2077 foi adiado novamente, confira o que os desenvolvedores disseram

CD Projekt Red anuncia que irá adiar mais uma ver o lançamento de Cyberpunk 2077. Confira o que os desenvolvedores do game tem a dizer sobre.

Cyberpunk 2077 foi adiado novamente, confira o que os desenvolvedores disseram

Provavelmente todos estavam com quase 100% de certeza de que Cyberpunk 2077 não iria mudar novamente sua data de lançamento, principalmente por conta da proximidade (19 de novembro) e dos vídeos revelados pelos desenvolvedores mostrando detalhes sobre o jogo como, por exemplo, o que mostra os carros que estarão presentes no game. Entretanto, infelizmente o perfil oficial de Cyberpunk 2077 no Twitter acabou de informar que a data em que o jogo iria estrear irá atrasar em 21 dias, portanto o título será lançado no dia 10 de dezembro de 2020.

De acordo com os desenvolvedores, um dos grandes desafios que a CD Projekt Red está enfrentando é preparar Cyberpunk 2077 em 9 diferentes versões. Sem dúvidas esta não é uma tarefa nada fácil e mais difícil ainda considerando a pandemia do Coronavírus (todos estão trabalhando em suas casas), afinal Cyberpunk 2077 será lançado para Xbox One/X, Xbox Series X/S, PS4/PS4 Pro, PS5, PC e Stadia.

Embora Cyberpunk 2077 tenha evoluído para ser um jogo de próxima geração, os responsáveis pelo projeto do jogo querem fazer com que cada uma das versões desenvolvidas funcione perfeitamente. No comunicado do estúdio, é dito:

"Estamos cientes de que pode parecer irreal quando alguém diz que 21 dias podem fazer alguma diferença em um jogo tão massivo e complexo, mas realmente fazem."

Cyberpunk 2077 ganhou certificação ouro, mas não significa que tudo foi terminado segundo os desenvolvedores

Alguns podem estar se perguntando o que isso significa já que foi anunciado que o jogo já tinha conquistado a fase "ouro" (significa que o projeto foi finalizado). Devido a este fato, os desenvolvedores explicam dizendo que:

"Passar na certificação, ou 'ir ouro', significa que o jogo está pronto, pode ser concluído e tem todo o conteúdo nele. Mas isso não significa que paremos de trabalhar nisso e de elevar o padrão de qualidade. Pelo contrário, este é o momento em que muitas melhorias estão sendo feitas, as quais serão distribuídas por meio de um patch do Dia 0. Este é o período de tempo que subestimamos."

Confira abaixo o tweet original do perfil oficial de Cyberpunk 2077 no Twitter:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

O melhor celular intermediário para importar?

Conteúdo relacionado

Cyberpunk 2077 dublagem em outros idiomas sincronizada por IA
Games

Cyberpunk 2077 dublagem em outros idiomas sincronizada por IA

CD Projekt Red irá utilizar inteligência artificial (IA) para realizar a dublagem em outros idiomas com perfeição. Confira!

Trailer de Cyberpunk 2077 mostra carros brilhantes e um Porsche 911 de 1977
Games

Trailer de Cyberpunk 2077 mostra carros brilhantes e um Porsche 911 de 1977

CD Projekt Red revelou diversos modelos de carros que estarão presentes em Cyberpunk 2077. Veja os detalhes e saiba a grande variedade de automóveis que o jogo irá oferecer!

OnePlus 8T ganha edição especial limitada de Cyberpunk 2077
Celulares

OnePlus 8T ganha edição especial limitada de Cyberpunk 2077

OnePlus anuncia edição especial limitada de seu recém lançado smartphone, o OnePlus 8T. A versão do celular será inspirada no jogo Cyberpunk 2077, que será lançado em novembro. Confira!