Certificação mostra misterioso smartphone da Motorola com bateria de 6.000mAh

Ainda sem um possível nome, certificações revelam um aparelho futuro da Motorola que deverá ter uma bateria de 6.000mAh e carregamento rápido de 20W.

imagem promovida na certificação do novo aparelho
imagem promovida na certificação do novo aparelho

A Motorola está preparando um novo dispositivo com bateria de 6.000mAh e carregamento rápido de 20W. O dispositivo foi identificado por vários órgãos reguladores, incluindo FCC, EEC e TUV Rheinland. Além disso, as certificações confirmam que o novo dispositivo da Motorola está se aproximando da data de lançamento.

O misterioso dispositivo vem com números de modelo como XT2019, XT2091-3, XT2091-4 e XT2091-7. Ainda outro dispositivo vem com o número do modelo XT2091-8, que se diz ser uma versão remarcada da Lenovo.

A lista da FCC revela uma bateria de 6.000 mAh com número de modelo MC50 e carga de 20W. Na parte traseira, o dispositivo possui uma unidade de câmera traseira tripla com um flash LED. Também está presente um sensor capacitivo de impressão digital. De acordo com os rumores, o dispositivo será lançado como Moto G9 Power. Nesse ínterim, dispositivos com XT2091-7 e XT 2091-8 foram localizados no TUV Rheinland e confirmaram uma bateria de 6.000 mAh.

No banco de dados do EEC, o dispositivo vem com o número do modelo XT2091-3 e deve ser lançado na Rússia em breve. Não temos certeza de como a Lenovo marcará o dispositivo. A Motorola tem se concentrado em dispositivos com apelo de massa. Recentemente, eles lançaram o Moto G9 Plus com bateria de 5.000 mAh e uma tela gigante de 6,81 polegadas. O dispositivo é alimentado por Qualcomm Snapdragon 730G, emparelhado com 4 GB de RAM. Na frente de armazenamento, você obtém 128 GB de armazenamento interno junto com um slot para cartão microSD.

O Moto G9 Plus apresenta uma configuração de câmera traseira quádrupla com um sensor primário de 64 MP e uma câmera frontal de 16 MP. Seria interessante ver o que o novo Moto G9 Power tem na loja além da bateria de 6.000mAh.

O melhor celular intermediário para importar?

Conteúdo relacionado

Série Samsung Galaxy S9 começa a receber One UI 2.5
Samsung

Série Samsung Galaxy S9 começa a receber One UI 2.5

Quem possui um Galaxy S9 ou Galaxy S9 + deverá poder atualizar seu aparelho para o One UI 2.5, a última versão de OS a ser liberada para eles.

Samsung Galaxy S21 aparece em renderizações vazadas
Celulares

Samsung Galaxy S21 aparece em renderizações vazadas

Imagens vazadas no Twitter revelam o ainda não revelado Samsung Galaxy S21 monstrando configurações de câmeras em supostas três versões, padrão, Plus e Ultra.

Samsung Galaxy S21 recebe certificação que confirma carregamento 25W
Celulares

Samsung Galaxy S21 recebe certificação que confirma carregamento 25W

O aparelho ainda não revelado da Samsung surgiu em uma certificação no site chinês 3C, confirmando ao menos as velocidades de carregamento.