Samsung Galaxy S21 e Galaxy S21 Ultra vazaram em renderizações no Twitter. A série Galaxy S21 (nome não oficial) está nos noticiários há algum tempo e, embora a Samsung não tenha confirmado os nomes de sua próxima linha principal, acredita-se que haverá um Galaxy S21 padrão, um modelo 'Plus' e um modelo Ultra '. Os renders vazados mostram um design semelhante ao Samsung Galaxy S20 com o corte perfurado e tela sem moldura.

As renderizações para o Samsung Galaxy S21, conforme relatado pelo usuário do Twitter Voice em colaboração com @onleaks, mostram um design bastante semelhante ao da série Galaxy S20. Há um furo central cortado, molduras estreitas e uma configuração de câmera traseira tripla. As câmeras traseiras são colocadas verticalmente e o módulo parece ter um design único. O flash é colocado próximo ao módulo da câmera e não dentro, como a maioria dos outros telefones. O relatório afirma que há uma tela plana de 6,2 polegadas no telefone e mede 151,7 x 71,2 x 7,9 mm com a saliência da câmera tendo a espessura total de 9 mm.

Chegando ao Samsung Galaxy S21 Ultra, as renderizações compartilhadas por Voice em um relatório separado mostram uma tela ligeiramente curva e a tela mede entre 6,7 polegadas e 6,9 ​​polegadas. Na parte traseira, o telefone pode vir com um grande módulo de câmera que abriga quatro sensores, além do flash. Em termos de dimensões, o suposto Galaxy S21 Ultra mede 165,1x75,6x8,9 mm, e a espessura aumenta para 10,8 mm levando em consideração o impacto da câmera. O telefone é fornecido com suporte para a S Pen, mas não haverá um slot dentro do telefone para abrigar a caneta.

A Samsung não divulgou a data de lançamento para a série Galaxy S21 ou o que quer que seja chamado, no entanto, um relatório recente mencionou que a gigante sul-coreana pode revelar a nova linha já em janeiro do próximo ano. Espera-se que a série Galaxy S21 seja oferecida nas cores cinza, rosa, prata, violeta e branco. A empresa também pode revelar o Galaxy Buds 2 junto com os telefones.