Galaxy S20 FE no Brasil, Samsung libera link para pré-registro

Samsung disponibiliza link para que os interessados pelo Galaxy S20 FE façam pré-registro e recebam informações em primeira mão sobre a disponibilidade do novo smartphone no Brasil.

Galaxy S20 FE no Brasil, Samsung libera link para pré-registro

A Samsung apresenta globalmente, no dia 23 de setembro, o Galaxy S20 FE (Fan Edition), o mais novo membro da linha Galaxy S20. O smartphone premium inclui diversos recursos presentes nos demais smartphones da linha.

O modelo foi desenvolvido para proporcionar aos usuários a melhor experiência possível por um preço mais acessível, mas não se engane, o Galaxy S20 FE não é o sucessor do Galaxy S10 Lite, o S20 FE não tem nada de "Lite", aliás, o próprio S10 Lite não tem nada de Lite se compararmos a potência de ambos os smartphones.

Voltando ao Galaxy S20 FE, temos também no modelo, rolagem de tela suave, graças a taxa de atualização de 120Hz, câmeras que também trazem o space zoom de até 30x e bateria de 4.500mAh, além de design premium.

Galaxy S20 FE - O que a Samsung manteve

Novo modelo traz mais opções de cores, a mesma proteção IP68 presente nos demais smartphones da linha Galaxy S20 e bateria de longa duração. Pode parecer contraditório, mas o Galaxy S20 FE, se parece muito mais com o Galaxy Note 20 do que com o Galaxy S20, principalmente quando olhamos para seu conjunto triplo de câmeras traseiras.

E por falar em câmeras traseiras, o Galaxy S20 FE traz um câmera principal de 12 megapixels f/1.8, uma câmera secundária ultra grande angular de 12 megapixels f/2.2 e uma terceira câmera telefoto de 8 megapixels f/2.4. Além disso sua câmera frontal possui 32 megapixels f/2.2.

Galaxy S20 FE - Detalhe do conjunto de câmeras.
Galaxy S20 FE - Detalhe do conjunto de câmeras.

Seu design é flat, sem tela com bordas que abraçam o smartphone, eu particuparmente prefiro assim, a traseira possui um tratamento de cor fosca, nos livrando daquela impressão de que a cada toque uma impressão digital ficará lá marcada. A porta P2 para fones de ouvido não existe no modelo, o que já era de se esperar, mas o áudio é estéreo.

Vale lembrar que o Galaxy S20 FE foi anunciado com duas versões, uma, a que provavelmente chegará ao Brasil, possui processador Exynos 990, 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno, além de bateria de 4.500mAh e conectividade 4G. A outra, que já está disponível em alguns mercados traz processador Snapdragon 865 da Qualcomm e conectividade 5G.

O Galaxy S20 FE traz todos os recursos que a Samsung removeu do S10 Lite, temos aqui o Modo DeX, som estéreo, certificação IP68, tela de 120Hz e mais...

Galaxy S20 FE - Pré-registro

Para os fãs brasileiros interessados em receber em primeira mão as informações referentes ao lançamento do dispositivo no Brasil, a empresa disponibilizou um link para pré-registro em seu site oficial.

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021
Celulares

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Nem sempre é fácil escolher o smartphone ideal, ainda mais com tantas opções no mercado. Mas e se começarmos eliminando os que não são uma boa opção? Confira 5 modelos que você deve evitar comprar!

Galaxy S20 FE recebe primeiro update com patch de segurança de outubro
Celulares

Galaxy S20 FE recebe primeiro update com patch de segurança de outubro

Poucos dias após o lançamento global, a Samsung liberou a primeira atualização do Galaxy S20 FE, contendo o patch de segurança de outubro.

Samsung Galaxy S20 FE - Conheça o mais novo smartphone da empresa para fãs
Celulares

Samsung Galaxy S20 FE - Conheça o mais novo smartphone da empresa para fãs

Samsung anuncia smartphone Galaxy S20 FE (Fan Edition) durante seu evento virtual Galaxy Unpacked. Confira as novidades!