O Samsung Galaxy S21, o suposto smartphone da série de telefones principais da gigante da tecnologia sul-coreana Galaxy S, foi supostamente localizado no site de certificação 3C da China. Embora a lista não revele nada sobre a capacidade da bateria do próximo telefone, ela oferece um vislumbre das possíveis especificações de carregamento do Galaxy S21, com até 25W de carregamento rápido. O ainda não anunciado Samsung Galaxy S21 foi sujeito a vários vazamentos nos últimos meses, dando lugar a especulações sobre suas possíveis especificações e recursos. Espera-se que o smartphone venha com um snapper para selfies sob a tela.

De acordo com a certificação 3C, o telefone Samsung listado possui o número de modelo SM-G9910. De acordo com um relatório do MyFixGuide, a série de telefones Samsung Galaxy S20 possui números de modelo que começam com 'SM-G991', seguido por um dígito para indicar a variante do telefone. Uma vez que o número do modelo no telefone listado carrega '0' como o último dígito, pode-se especular que este poderia ser o Samsung Galaxy S21 baunilha.

A certificação mostra que o telefone suporta carregamento em velocidades de 15W (5V, 3A) e 25W (9V, 2,77A). Nenhum detalhe da capacidade da bateria foi revelado na lista.

Em abril, o leaker no Twitter Ice universe (@UniverseIce) tuitou que o Samsung Galaxy S21 pode vir com uma câmera selfie sob a tela. Poucos dias depois, outro relatório sugeriu que a Samsung poderia estar testando dois protótipos de câmeras no Galaxy S21. Os protótipos foram relatados como apresentando um sensor selfie de 1/2 polegada e um sensor de 1/2 polegada com estabilização ótica de imagem (OIS). Seguindo os rumores, espera-se que o Galaxy S21 tenha uma pontuação alta no departamento de câmeras, graças ao seu disparador de selfies sob a tela e ao grande tamanho do sensor que indica uma melhor qualidade de foto em condições de baixa iluminação.

A série Samsung Galaxy S20 foi lançada em fevereiro deste ano. A linha inclui o padrão Galaxy S20, Galaxy S20 + e Galaxy S20 Ultra (junto com suas variantes 5G).