Mas já? Poco X3 é homologado pela Anatel

O Poco X3 ainda nem foi lançado, mas a Anatel já homologou este aparelho a pedido da DL Eletrônicos, representante oficial da Xiaomi no Brasil. Ou seja, existe uma grande possibilidade dele ser vendido no país.

Mas já? Poco X3 é homologado pela Anatel

Angus Kai Ho Ng, gerente de marketing de produto e porta-voz global da Poco, revelou que a empresa deve lançar um novo smartphone intermediário em breve. Chamado de Poco X3, este aparelho já teve imagens e especificações vazadas, mostrando que, aparentemente, não será uma versão renomeada de algum modelo da Xiaomi.

Ainda não há informações oficiais sobre quando o Poco X3 será lançado, mas quando isso acontecer, existe uma grande possibilidade dele ser vendido no Brasil. Isso porque o novo intermediário da marca chinesa foi homologado pela Anatel a pedido da DL Eletrônicos, representante oficial da Xiaomi no país.

O órgão regulamentador brasileiro certificou o modelo "M2007J20CG", que de acordo com o pessoal do XDA Developers, se trata do Poco X3. Curiosamente, ele também já foi homologado pela FCC dos Estados Unidos. Ou seja, agora que certificações estão sendo emitidas, não deve demorar muito para que a Xiaomi revele detalhes sobre o evento de lançamento.

O que esperar do Poco X3

De acordo com vazamentos recentes, este aparelho possui uma tela AMOLED de 6,67" com taxa de atualização de 120Hz e resposta ao toque de 240Hz. Assim como em outros modelos da própria Xiaomi, existe um pequeno "furo" centralizado na tela para abrigar a câmera frontal.

Por dentro, temos o processador Snapdragon 732, que ainda não foi anunciado pela Qualcomm. No entanto, este chipset já apareceu em alguns vazamentos e deve chegar como uma versão melhorada do Snapdragon 730G.

No departamento de câmeras, espera-se quatro sensores na traseira, sendo o principal de 64MP - ainda não há informações sobre as outras lentes. Quanto ao frontal, ele deve entregar 20MP.

Para manter o Poco X3 ligado, parece que a empresa inseriu uma bateria competente de 5.160 mAh com suporte a carregamento rápido de 33W. Pelo menos duas cores devem ser apresentadas: azul e cinza escuro.

Por último, mas não menos importante, foi dito que este aparelho pode ser oficializado em 8 de setembro. Vamos aguardar para confirmarmos (ou não) essas informações.

O melhor celular intermediário para importar?

Conteúdo relacionado

O Poco M2 Pro chega com bateria de 5.000 maH e carregamento rápido de 33W
Celulares

O Poco M2 Pro chega com bateria de 5.000 maH e carregamento rápido de 33W

O mais novo aparelho da Xiaomi se chama Poco M2 Pro e deve trazer uma gigante bateria com carregamento rápido de 33W em conjunto do Snapdragon 720G, o mesmo encontrado no Xiaomi Redmi Note 9S.

Poco X3 tem imagens e especificações vazadas
Celulares

Poco X3 tem imagens e especificações vazadas

O Poco X3, próximo intermediário da Poco, teve renderizações, especificações e até mesmo sua data de lançamento vazada. Curiosamente, ele pode ser o primeiro aparelho da marca que não será uma versão renomeada.

Poco F2 Pro ganha nova compilação da MIUI 12 com pequenas correções
Celulares

Poco F2 Pro ganha nova compilação da MIUI 12 com pequenas correções

O Poco F2 Pro acaba de ser atualizado. Esse update entrega uma nova compilação da MIUI 12 que corrige alguns bugs encontrados anteriormente.