Poco X3 tem imagens e especificações vazadas

O Poco X3, próximo intermediário da Poco, teve renderizações, especificações e até mesmo sua data de lançamento vazada. Curiosamente, ele pode ser o primeiro aparelho da marca que não será uma versão renomeada.

Poco X3 tem imagens e especificações vazadas

Recentemente, Angus Kai Ho Ng, gerente de marketing de produto e porta-voz global da Poco, revelou através de uma postagem no Twitter que a empresa estar se preparando para lançar um novo smartphone: Poco X3.

Agora, graças ao leaker Ishan Agarwal, já temos as primeiras informações sobre este aparelho, como especificações, renderizações e até mesmo sua possível data de lançamento.

De acordo com o tweet, o Poco X3 possui uma tela IPS LCD de 6,67" com taxa de atualização de 120Hz e resposta ao toque de 240Hz. Assim como em outros modelos da própria Xiaomi, existe um pequeno "furo" centralizado na tela para abrigar a câmera frontal.

Por dentro, temos o processador Snapdragon 732, que ainda não foi anunciado pela Qualcomm. No entanto, este chipset já apareceu em alguns vazamentos e deve chegar como uma versão melhorada do Snapdragon 730G.

Olhando as renderizações, vemos que existem quatro câmeras na traseira posicionadas de um modo muito incomum. O vazamento revela que o sensor principal é de 64MP, mas não menciona as outras lentes. Quanto ao frontal, ele deve entregar 20MP.

Para manter o aparelho ligado, parece que a Poco inseriu uma bateria competente de 5.160 mAh com suporte a carregamento rápido de 33W.

O leitor de digitais foi colocado na lateral direita, funcionando como botão de energia. Duas cores foram apresentadas: azul e cinza escuro. A postagem ainda revela que o Poco X3 deve ser lançado em 8 de setembro.

Quando olhamos o design e especificações deste aparelho, fica bem claro que, pela primeira vez desde o Pocophone F1, o novo intermediário da Poco não será uma versão renomeada de um modelo da Xiaomi. De qualquer forma, teremos que aguardar mais informações para confirmarmos (ou não) tudo isso que foi vazado.

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Xiaomi divulga lista de smartphones compatíveis com Android 11
Xiaomi

Xiaomi divulga lista de smartphones compatíveis com Android 11

A versão estável do Android 11 deve chegar em diversos smartphones da Xiaomi. Confira a lista completa divulgada pela empresa!

Poco F2 Pro ganha nova compilação da MIUI 12 com pequenas correções
Celulares

Poco F2 Pro ganha nova compilação da MIUI 12 com pequenas correções

O Poco F2 Pro acaba de ser atualizado. Esse update entrega uma nova compilação da MIUI 12 que corrige alguns bugs encontrados anteriormente.

Outra versão renomeada? Poco C3 aparece em certificação Bluetooth
Celulares

Outra versão renomeada? Poco C3 aparece em certificação Bluetooth

Parece que a Poco deve lançar um novo smartphone em breve. Isso porque o Poco C3 foi encontrado no banco de dados do Bluetooth SIG. Aparentemente, ele será uma versão renomada do Redmi 9C.