Ontem (26), a Asus apresentou seus novos smartphones topos de linha: Zenfone 7 e 7 Pro. Ambos oferecem especificações de alto nível e tela com grande aproveitamento graças ao mecanismo de câmeras giratórias no estilo flip.

Agora, um dia após o evento de lançamento, os papéis de parede da versão Pro já estão disponíveis para download. No total, 27 imagens e dois vídeos podem ser baixados e aplicados em seu smartphone. Curiosamente, os wallpapers foram disponibilizados em 3 categorias diferentes.

Temáticos

Essas são imagens comemorativas que fazem referência a sétima edição do Zenfone, sendo bem básicas e mantendo o "7" em praticamente todas elas, com formas geométricas e linhas mais retas em cores diferentes.

Abstratos

A segunda categoria é composta por wallpapers abstratos, que costumam ser a preferência de diversas pessoas por conta da intensidade e variação de cores, se "encaixando" em qualquer celular devido ao visual mais moderno.

Paisagens

Levando em consideração que um dos maiores destaques do Zenfone 7 Pro são suas câmeras, não poderia faltar papéis de parede dedicados a esse gênero de fotografia. As imagens apresentam lugares realmente incríveis, com cores fortes para explorar ao máximo a tela AMOLED do aparelho.

Baixe agora

As imagens que compartilhamos acima servem apenas para você ter uma noção de alguns dos wallpapers que estão disponíveis, dado que todos os arquivos em alta resolução podem ser baixados no link abaixo:

Como foi dito anteriormente, a linha Zenfone 7 foi lançada ontem (26), então ainda não temos informações sobre a disponibilidade no Brasil, mas tendo em vista que o Zenfone 6 chegou oficialmente por aqui, existe uma boa possibilidade dos novos flagships da Asus serem vendidos de maneira oficial.