No ano passado, a Xiaomi apresentou o Mi 9T e Mi 9T Pro, que foram as versões globais do Redmi K20 e K20 Pro, respectivamente. Agora, um novo vazamento revelou que seus sucessores estão em desenvolvimento, podendo chegar ao mercado como Mi 10T e Mi 10T Pro.

Através de uma postagem no Twitter, o leaker "Abhishek Yadav" disse que esses modelos podem ser lançados em breve, bem como uma variante mais acessível chamada de Mi 10T Lite. No entanto, o assunto da postagem foi a versão Pro, que ganhou até mesmo uma renderização mostrando a parte traseira.

De acordo com o tweet, o Mi 10T Pro possui uma tela com taxa de atualização de 144Hz. O tamanho do display não foi revelado, tampouco sabemos qual tecnologia foi adotada pela Xiaomi, mas existe uma boa possibilidade deste aparelho trazer um painel IPS LCD, já que a renderização parece mostrar um leitor de digitais na lateral.

A imagem também deixa bem claro que existem quatro sensores na traseira, sendo o principal de 108MP. Curiosamente, ele ocupa boa parte do módulo, enquanto que as outras lentes e o flash LED foram colocados logo abaixo. Ainda não temos informações sobre os outros sensores.

Para manter este aparelho ligado, parece que a Xiaomi inseriu uma bateria de 5.000 mAh, sendo maior que a do Mi 10 Ultra e Mi 10 5G. Infelizmente, o vazamento não menciona o processador embarcado no Mi 10T Pro, mas levando em consideração suas especificações de alto nível, podemos esperar o Snapdragon 865, 865+ ou até mesmo o 860, que deve ser lançado em breve pela Qualcomm.

Até o momento, não há informações sobre a data de lançamento do Mi 10T Pro, então vamos aguardar mais detalhes sobre ele e as outras variantes mencionadas no vazamento.