Xiaomi pode lançar Mi 10T Pro com tela de 144Hz e bateria de 5.000 mAh

Parece que a Xiaomi deve lançar em breve o Mi 10T Pro. Este modelo pode trazer especificações interessantes, incluindo tela de 144Hz, bateria de 5.000 mAh e câmera de 108MP.

Xiaomi pode lançar Mi 10T Pro com tela de 144Hz e bateria de 5.000 mAh

No ano passado, a Xiaomi apresentou o Mi 9T e Mi 9T Pro, que foram as versões globais do Redmi K20 e K20 Pro, respectivamente. Agora, um novo vazamento revelou que seus sucessores estão em desenvolvimento, podendo chegar ao mercado como Mi 10T e Mi 10T Pro.

Através de uma postagem no Twitter, o leaker "Abhishek Yadav" disse que esses modelos podem ser lançados em breve, bem como uma variante mais acessível chamada de Mi 10T Lite. No entanto, o assunto da postagem foi a versão Pro, que ganhou até mesmo uma renderização mostrando a parte traseira.

De acordo com o tweet, o Mi 10T Pro possui uma tela com taxa de atualização de 144Hz. O tamanho do display não foi revelado, tampouco sabemos qual tecnologia foi adotada pela Xiaomi, mas existe uma boa possibilidade deste aparelho trazer um painel IPS LCD, já que a renderização parece mostrar um leitor de digitais na lateral.

A imagem também deixa bem claro que existem quatro sensores na traseira, sendo o principal de 108MP. Curiosamente, ele ocupa boa parte do módulo, enquanto que as outras lentes e o flash LED foram colocados logo abaixo. Ainda não temos informações sobre os outros sensores.

Para manter este aparelho ligado, parece que a Xiaomi inseriu uma bateria de 5.000 mAh, sendo maior que a do Mi 10 Ultra e Mi 10 5G. Infelizmente, o vazamento não menciona o processador embarcado no Mi 10T Pro, mas levando em consideração suas especificações de alto nível, podemos esperar o Snapdragon 865, 865+ ou até mesmo o 860, que deve ser lançado em breve pela Qualcomm.

Até o momento, não há informações sobre a data de lançamento do Mi 10T Pro, então vamos aguardar mais detalhes sobre ele e as outras variantes mencionadas no vazamento.

O melhor celular intermediário para importar?

Conteúdo relacionado

Xiaomi explica como funciona carregamento sem fio de 50W do Mi 10 Ultra
Celulares

Xiaomi explica como funciona carregamento sem fio de 50W do Mi 10 Ultra

Um dos destaques do Mi 10 Ultra é a sua tecnologia de carregamento sem fio de 50W, que pode "encher" a bateria por completo em 40 minutos. A Xiaomi resolveu explicar como funciona esse recurso.

Redmi Note 9 Pro agora faz parte do programa Android Enterprise
Celulares

Redmi Note 9 Pro agora faz parte do programa Android Enterprise

O Redmi Note 9 Pro entrou no programa Android Enterprise, que pode ser considerado uma espécie de "selo de qualidade" do Google.

Poco X3 tem imagens e especificações vazadas
Celulares

Poco X3 tem imagens e especificações vazadas

O Poco X3, próximo intermediário da Poco, teve renderizações, especificações e até mesmo sua data de lançamento vazada. Curiosamente, ele pode ser o primeiro aparelho da marca que não será uma versão renomeada.