Os smartphones Huawei Enjoy 20 e 20 Plus aparecem em imagens ao vivo

Os dois novos aparelhos devem chegar oficialmente em setembro, mas agora sabemos suas especificações e design por completo em novas imagens vazadas.

Verso dos Enjoy 20 e 20 Plus - Imagem: Divulgação
Verso dos Enjoy 20 e 20 Plus - Imagem: Divulgação

Os novos smartphones da Huawei, Enjoy 20 e Enjoy 20 Plus, que ainda estão para ser lançados, já sofreram múltiplos vazamentos nos últimos meses, mas seguem sem uma data oficial de lançamento.

Novas imagens vazadas pela rede social chinesa Weibo, que parecem ser ao vivo dos dois aparelhos, dão uma nova e melhor visão sobre seu design e características. Tanto o Enjoy 20 quanto o Enjoy 20 Plus aparecem nas imagens, mas a versão Plus já foi visto também em uma lista da China Telecom, que revelou que será lançado no mercado local chinês no início de setembro.

Já quanto a suas especificações, as imagens também revelam e confiram algumas informações internas, que batem com especulações anteriores. O Enjoy 20 vem com uma tela de 6,6 polegadas com entalhe waterdrop, configuração de câmera tripla com um disparador primário de 13MP e uma bateria de 5.000 mAh, conforme aparece em chinês na tela dos aparelhos. Ambas versões possuem conectividade 5G e 128 GB de armazenamento interno.

Especificações dos aparelhos na tela
Especificações dos aparelhos na tela

Já o Enjoy 20 Plus tem um painel de 6,63 polegadas sem ranhuras com uma taxa de atualização de 90 Hz e câmera selfie pop-up. Ele contém um atirador primário de 48 MP alojado em um recorte circular ao lado de dois sensores auxiliares. Ele também vem com recursos de carregamento de 40W. Ambos os telefones serão alimentados pelo chipset processador Dimensity 720.

O próximo passo é aguardar até setembro para que a Huawei confirme todas essas informações e também seus preços no lançamento oficial do Enjoy 20. A disponibilidade para outros mercados para além do chinês fica ainda nas sombras, talvez a Huawei também não perca tempo em expandir o novo smartphone após o lançamento na China.

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Corrida contra o tempo: Huawei entra em
Mercado Tech

Corrida contra o tempo: Huawei entra em "modo de sobrevivência" enquanto fornecedores correm para cumprir o prazos

Restam menos de três semanas para que o envio de chips vitais para a Huawei seja encerrado devia ao endurecimento do embargo comercial imposto à empresa pelos EUA.

Huawei marca Keynote para o dia 3 de setembro durante a IFA 2020
Celulares

Huawei marca Keynote para o dia 3 de setembro durante a IFA 2020

Com a chamada, "Para além de 2020, uma visão e compromisso para a Europa", Huawei marca apresentação para o dia 3 de setembro durante a IFA 2020.

Huawei Enjoy 20 Plus será lançado com processador Mediatek em vez de Kirin
Celulares

Huawei Enjoy 20 Plus será lançado com processador Mediatek em vez de Kirin

A Huawei continua lançando smartphones, o anuncio mais aguardado é o da série Mate 40. Mas a empresa não se limita a lançar topos de linha, haverá também modelos intermediários chegando ao mercado.