ZTE Axon 20 5G estará disponível em quatro opções de cores

Faltando poucos dias para o evento de lançamento, Ni Fei, presidente da ZTE, compartilhou uma imagem que mostra todas as cores do Axon 20 5G, primeiro smartphone do mundo com câmera frontal sob a tela.

ZTE Axon 20 5G estará disponível em quatro opções de cores

A ZTE estar se preparando para lançar o primeiro smartphone do mundo com câmera frontal sob a tela. Chamado de Axon 20 5G, este aparelho será oficializado em 1 de setembro na China. Ao contrário do que se esperava, não estamos falando de um topo de linha, dado que ele entrega especificações intermediárias.

Agora, faltando poucos dias para o evento oficial, Ni Fei, presidente da ZTE, resolveu compartilhar uma imagem que mostra todas as cores do Axon 20 5G. Já sabíamos que este modelo chegaria na cor preta, mas a renderização exibe três novas tonalidades: roxo, uma espécie de dourado e azul celeste.

Cores do ZTE Axon 20 5G

Por último, mas não menos importante, o executivo também criou uma enquete no Weibo pedindo que os fãs escolhessem os nomes oficiais das cores. A opção mais votada chegará ao mercado no lançamento do Axon 20 5G.

O que esperar do Axon 20 5G

De acordo com informações compartilhadas pelo TENAA, órgão regulamentador chinês, este aparelho possui um display OLED de 6,92" com resolução de 2460 x 1080 pixels.

Por dentro, temos o processador Snapdragon 765G octa-core de 2,4 GHz, aliado a 6GB, 8GB ou 12GB de RAM e 64GB, 128GB ou 256GB de armazenamento interno, expansível via microSD.

No departamento de câmeras, há quatro sensores na traseira, sendo o principal de 64MP, o secundário grande-angular de 8MP, o terciário macro de 2MP e o último de profundidade também de 2MP. A câmera frontal sob a tela entrega 32MP.

Para manter o Axon 20 5G ligado, a ZTE inseriu uma bateria de 4.120 mAh com suporte a carregamento rápido, mas a potência não foi informada. Em software, o Android 10 virá instalado de fábrica. Como recurso de segurança, existe um leitor de digitais sob a tela.

O melhor celular intermediário para importar?

Conteúdo relacionado

ZTE Axon 20 5G já estava em desenvolvimento há quase 2 anos
Celulares

ZTE Axon 20 5G já estava em desenvolvimento há quase 2 anos

Lu Qianhao, um dos principais executivos da ZTE, revelou que a equipe de P&D levou cerca de 20 meses (1 ano e 8 meses) para conseguir criar o Axon 20 5G, que será o primeiro smartphone do mundo com câmera frontal sob a tela.

Microsoft Surface Duo vence Galaxy Note 20 Ultra em teste de desempenho
Celulares

Microsoft Surface Duo vence Galaxy Note 20 Ultra em teste de desempenho

O Surface Duo, smartphone de duas telas da Microsoft, conseguiu registrar uma pontuação superior a do Galaxy Note 20 Ultra com Exynos 990 no Geekbench.

Galaxy S20 será a primeira a receber a OneUI 3.0 baseada no Android 11 ainda esse ano
Celulares

Galaxy S20 será a primeira a receber a OneUI 3.0 baseada no Android 11 ainda esse ano

A Samsung reforçou mais uma vez sua política de atualização de smartphones de três anos. Agora para deixar os fãs da marca ainda mais felizes, a linha Galaxy S20 receberá ainda esse ano o Android 11 e a OneUI 3.0.