O reconhecido leaker Evan Blass publicou imagens dos aparelhos da Motorola que ainda estão para ser lançados Moto E7 Plus e Moto G9 Plus, revelando não somente o design, mas também algumas opções de cores. Espera-se que a Motorola apresente dois novos modelos intermediários de smartphones junto do lançamento desses smartphones.

O Moto E7 Plus possui uma tela em waterdrop e será alimentado por uma bateria de 5.000 mAh com 10W de carga. Espera-se o chipset Snapdragon 460 junto com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Também foi localizado um scanner de impressão digital montado na parte traseira, bem como uma configuração de câmera dupla alojada em um recorte quadrado acima. O sensor principal deverá chegar a 48 MP, enquanto o secundário ainda está incerto. O telefone virá nas cores azul e laranja e será acompanhado por uma versão base (não plus).

O G9 Plus, por outro lado, vem com uma tela perfurada com um recorte no canto superior esquerdo. Na parte de trás, vemos um recorte retangular maior com quatro sensores encabeçados por um atirador principal de 64 MP.

Imagem vazada por @evleaks do Moto G9
Imagem vazada por @evleaks do Moto G9 Plus

O lado direito contém um sensor de impressão digital e o botão de controle de volume, enquanto o botão do Google Assistente está localizado à esquerda. Também sabemos que o telefone virá com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e uma bateria de 4.700 mAh com 30W de carga. Estará disponível nas cores azul e bronze.

Essas informações já são repercutidas há algum tempo pela internet, mas nenhuma delas é oficial da Motorola. A empresa ainda precisa revelar oficialmente os aparelhos e confirmar não somente o design, mas também as especificações técnicas. Contudo, raramente esses vazamentos erram.