Motorola Moto E7 Plus e Moto G9 Plus tem renderizações vazadas

Evan Blass, o famoso leaker do Twitter, revelou imagens ainda não confirmadas dos ainda não revelados Moto E7 Plus e Moto G9 Plus.

Imagem vazada por @evleaks do Moto E7 Plus - Imagem: Divulgação
Imagem vazada por @evleaks do Moto E7 Plus - Imagem: Divulgação

O reconhecido leaker Evan Blass publicou imagens dos aparelhos da Motorola que ainda estão para ser lançados Moto E7 Plus e Moto G9 Plus, revelando não somente o design, mas também algumas opções de cores. Espera-se que a Motorola apresente dois novos modelos intermediários de smartphones junto do lançamento desses smartphones.

O Moto E7 Plus possui uma tela em waterdrop e será alimentado por uma bateria de 5.000 mAh com 10W de carga. Espera-se o chipset Snapdragon 460 junto com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Também foi localizado um scanner de impressão digital montado na parte traseira, bem como uma configuração de câmera dupla alojada em um recorte quadrado acima. O sensor principal deverá chegar a 48 MP, enquanto o secundário ainda está incerto. O telefone virá nas cores azul e laranja e será acompanhado por uma versão base (não plus).

O G9 Plus, por outro lado, vem com uma tela perfurada com um recorte no canto superior esquerdo. Na parte de trás, vemos um recorte retangular maior com quatro sensores encabeçados por um atirador principal de 64 MP.

Imagem vazada por @evleaks do Moto G9
Imagem vazada por @evleaks do Moto G9 Plus

O lado direito contém um sensor de impressão digital e o botão de controle de volume, enquanto o botão do Google Assistente está localizado à esquerda. Também sabemos que o telefone virá com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e uma bateria de 4.700 mAh com 30W de carga. Estará disponível nas cores azul e bronze.

Essas informações já são repercutidas há algum tempo pela internet, mas nenhuma delas é oficial da Motorola. A empresa ainda precisa revelar oficialmente os aparelhos e confirmar não somente o design, mas também as especificações técnicas. Contudo, raramente esses vazamentos erram.

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Moto E7 Plus pode ser lançado com Snapdragon 460 e bateria de 5.000 mAh
Celulares

Moto E7 Plus pode ser lançado com Snapdragon 460 e bateria de 5.000 mAh

O Moto E7 Plus é o próximo smartphone de entrada Motorola. Ao que tudo indica, este aparelho deve chegar ao mercado com processador Snapdragon 460, câmera de 48MP e grande bateria de 5.000 mAh.

Motorola encerra suporte do Moto Z3 Play após uma única grande atualização
Celulares

Motorola encerra suporte do Moto Z3 Play após uma única grande atualização

A Motorola encerrou oficialmente o suporte de software do Moto Z3 Play, intermediário apresentado em 2018. Com essa decisão, o aparelho fica "preso" no Android Pie.

Motorola Moto E7: Especificações vazam antes do lançamento
Celulares

Motorola Moto E7: Especificações vazam antes do lançamento

Parece que a Motorola decidiu apostar na quantidade. A empresa está programando alguns outros lançamentos até o final do ano.