Não estamos diante de um lançamento de topos de linha, afinal, já tivemos o Motorola Edge+ e Edge lançados, inclusive no Brasil. Agora estamos diante de um vazamento de especificações de um smartphone que está do outro lado da tabela, temos o Moto E7 que é um dispositivo que podemos dizer que seja de entrada.

As novas informações sobre o E7 foram vistas recentemente em uma loja espanhola, onde além das especificações, o preço também é exibido, 148 euros (cerca de US$175). O anúncio apresentava o número do modelo, que rapidamente foi confirmado junto a certificação da FCC.

Na FCC, foram vazadas algumas das especificações do Moto E7, além de imagem do dispositivo. A julgar pela parte de trás do dispositivo, o dispositivo deve chegar com conjunto duplo ou triplo de câmeras.

Motorola Moto E7
Motorola Moto E7

O desbloqueio se dará através de leitor de impressão digital localizado na traseira, logo abaixo do conjunto de câmeras, incorporado ao logotipo da Motorola.

O site da FCC também afirma que o Moto E7 terá bateria de 5.000 mAh. Outra certificação, a TUV Rheinland, indica um carregador de 10W, lento para os dias de hoje, mas tem fabricante que não quer mais enviar carregadores na caixa dos dispositivos, não é mesmo?!.

Relembrando que em julho o Moto E7 foi vazado no site canadense da Motorola, trazendo especificações como tela de 6,2" HD+ com entalhe para câmera frontal, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento internet, enquanto uma variante do modelo pode chegar com 2GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno.

Moto E7 - Capacidade de Bateria.
Moto E7 - Capacidade de Bateria.

Apesar do processador do smartphone não ter sido vazado, espera-se que ele chegue ou com Snapdragon 460 ou com Snapdragon 632 segundo rumores.

A Motorola está se preparando para lançar novos smartphones neste trimestre. O primeiro e mais plausível lançamento seria o Motorola Moto G9 Plus, que vem surgindo por meio de vários vazamentos recentemente.