Nada de Snapdragon 865 na versão "Fan Edition" do Galaxy S20, pelo menos não é o que aparece no modelo, SM-G780F que apareceu no Geekbench. Pois ele trouxe processador Exynos 990 na própria Samsung.

O GeekBench registrou ainda outros dados sobre o Galaxy S20 Fan Edition, podemos observar na imagem a indicação de 8GB de memória RAM por exemplo.

Lembrando que o S20 Fan Edition, que traz número de modelo SM-G781B, também apareceu no Geekbench só que com o Snapdragon 865 da Qualcomm, mas na ocasião a versãoe listada mostrava 6GB de memória RAM.

Entretanto, ainda não há nenhuma palavra oficial da Samsung a resp0eito das versões "Fan Edition" do Galaxy S20, mas há rumores de que ele chegará no quarto trimestre de 2020.

Geekbench exibe pontuação do Galaxy S20 Fan Edition.
Geekbench exibe pontuação do Galaxy S20 Fan Edition.

Uma imagem divulgada recentemente revelou que o smartphone terá tela Infinity-O, que supostamente tem uma resolução FullHD+ e taxa de atualização de 120Hz, mas não temos a confirmação do tamanho de sua tela, espera-se que o mesmo chegue com tamanho de no mínimo 6,2 polegadas assim como a versão base do Galaxy S20, porém rumores apontam para tela entre 6,5 e 6,7 polegadas.

Não sabemos como é a parte traseira do Galaxy S20 Fan Edition, mas dizem que o dispositivo chegará com uma configuração de câmera tripla composta por uma unidade primária de 12 megapixels, uma segunda câmera ultra grande angular também de 12 megapixels e uma câmera telefoto de 8 megapixels com capacidade de zoom ótico 3x.

Rumores apontam também para a capacidade da bateria do Galaxy S20 Fan Edition, a informação é de que o smartphone traria bateria de 4.500 mAh.

Podemos também aguardar certificação IP68, resistente à poeira e água, até 1,5m por até 30 minutos. Além disso a última informação que chega é de que haverá versões com 4G e 5G.