O "Galaxy Unpacked 2020" acontecerá amanhã (05) na Coreia do Sul. Nesse grande evento, a Samsung deve apresentar cinco novos produtos, incluindo a tão esperada linha Galaxy Note 20, que entregará grandes mudanças com relação a geração anterior.

Agora, faltando poucas horas para o evento de lançamento, surgiram novas imagens e até mesmo vídeos promocionais dos outros dispositivos que serão oficializados pela gigante sul-coreana, sendo eles: Galaxy Z Fold 2, Galaxy Tab S7, S7+ e Galaxy Watch 3.

Galaxy Z Fold 2

Evan Blass, mais conhecido como @evleaks, compartilhou algumas renderizações do próximo smartphone dobrável da Samsung, confirmando o mesmo design que vimos anteriormente.

Fica bem claro que o Galaxy Z Fold 2 terá câmeras traseiras triplas, tela secundária considerável maior que a do seu antecessor e "furo" para câmera frontal, algo que elimina de vez o notch grande do Fold original. Além disso, duas cores também foram confirmadas: Mystic Bronze e Mystic Grey.

Galaxy Tab S7 e S7+

O mesmo leaker também publicou imagens e um vídeo promocional dos novos tablets de alto desempenho da Samsung, deixando bem claro que eles terão suporte a S Pen e teclado para auxiliar na produtividade.

As renderizações mostram que o Galaxy Tab S7 e S7+ também chegarão ao mercado com câmeras traseiras duplas, alto-falantes estéreo e corpo de metal.

Galaxy Watch 3

A operadora americana AT&T divulgou um vídeo promocional do Galaxy Watch 3 que apresenta alguns recursos interessantes, como suporte a conexão LTE, painel rotativo, comandos de voz pela Bixby e gestos de navegação, por exemplo.

O vídeo também menciona o recurso de detecção de queda, algo bastante útil para a segurança dos proprietários. Isso porque caso o Galaxy Watch 3 perceba que você caiu, ele automaticamente emitirá um aviso sonoro de 60 segundos e, caso não haja resposta, sua localização será enviada para quatro contatos de emergência.

Como foi dito anteriormente, o "Galaxy Unpacked 2020" acontecerá amanhã (05). Fique ligado aqui no Oficina da Net para cobertura completa.