Depois que rumores sobre a série Enjoy há algum tempo aponta para a chegada de uma versão base para a série Enjoy 20. Agora um leaker muito conhecido por trazer informações sobre futuros lançamentos da Huawei compartilhou um foto do smartphone.

A imagem não apenas revela o design em tela cheia do Huawei Enjoy 20, mas também revela algumas de suas principais especificações, como processador Kirin 820, realmente esperava um processador mais potente, 8GB de memória RAM e 128GB de armazemento interno.

De acordo com o leaker, o dispositivo cujo codinome é "Maimang 9" pode ser anunciado dia em 26 de julho na China. Existe ainda a possibilidade do Huawei Enjoy 20 ser comercializado em diversos mercados espalhados pelo mundo.

Smartphone mostra detalhes das configurações, processador, RAM e armazenamento inclusive
Smartphone mostra detalhes das configurações, processador, RAM e armazenamento inclusive

Como pode ser visto na imagem, o dispositivo não possui recortes ou furos na tela, traz leitor de impressões digitais na lateral e uma câmera selfie pop-up. A imagem revela que o número do modelo do dispositivo é FRL-AN00a. Ele roda no sistema operacional Android 10 baseado em EMUI 10.1.1.

A tela IPS LCD de 6,6 polegadas do Huawei Enjoy 20 possui resolução FullHD+ de 1080 x 2400 pixels. Isso significa que ele oferecerá uma proporção de tela 20:9.

O leaker havia vazado anteriormente que o Huawei Enjoy 20 tem um módulo de câmera redondo na parte traseira, que abriga uma câmera principal de 48 megapixels e duas outras câmeras, provavelmente grande angular e macro, além de um flash LED. O dispositivo pode chegar com bateria de 4.300mAh com suporte a carregamento rápido de 22,5W.

Quem acompanha a Huawei, sabe que o leaker relacionado a esse vazamento não tem o costume de errar, quando ele traz informações geralmente elas logo se confirmam, então vamos aguardar até o final do mês para descobrir se esse vazamento se confirma ou não.