Já houveram alguns indicativos de que o ROG Phone 3 está a caminho do mercado, e o último vazamento feito pelo website chinesa TENAA parece não só confirmar a existência do aparelho mas também dar ainda mais detalhes de algumas das principais especificações do mesmo.

Os primeiros vazamentos vistos do telefone foram um teste de performance do GeekBench e o segundo em uma certificação de WiFi do aparelho, e agora com o vazamento da TENAA o mesmo fica quase que confirmado, faltando agora informações sobre design e preço.

Especificações vazadas

Segundo a TENAA, o ROG Phone 3 terá uma tela de 6.59" polegadas em conjunto com uma bateria de 5800 mAh com carregamento rápido de 30W, sem dúvidas a tela será de no mínimo 120Hz, mas acreditamos que uma taxa de atualização maior possa dar as caras no aparelho.

Também devem dar as caras a CPU Qualcomm Snapdragon 865 - o mais potente da empresa no momento, ter 128GB de ROM e WiFi 6 dual-band, o que deve garantir uma conexão estável e com baixa latência para jogar online com o aparelho.

Além da tela e da bateria, aparentemente também haverá suporte a nova conectividade 5G com as suporte a SA e NSA. Outra informação em relação a conectividade é que o mesmo deve vir com dois slots de de cartões SIM, possibilitando o usuário de utilizar dos chips ao mesmo tempo no telefone.

As suas dimensões ficam por 171mm de altura, 78mm de largura e 9.85mm de espessura, sem dúvidas um celular que você irá sentir ao levar no bolso, assim como foi com as duas últimas gerações do aparelho.

Data e preço ainda indisponíveis

Infelizmente ainda não podemos lhe dizer quando que o aparelho chegará ao consumidor, a empresa não divulgou nenhum detalhe sobre o aparelho e tudo que temos são informações vazadas por outras fontes.

Quando falamos de preço acreditamos que ele deve chegar na mesma faixa de preço do anterior, na casa dos US$ 900 a US$ 1000, sem dúvidas disputando na categoria dos celulares topos de linha dedicados ao público gamer.

Não esqueça que já fizemos o Roda Liso do ASUS ROG Phone 2, se você ainda não viu, vale a pena conferir.

Fonte: GizChina