Tudo indica que a Motorola está se preparando para lançar o sucessor do RAZR 2019, primeiro smartphone dobrável da marca oficializado em novembro do ano passado. Recentemente, surgiram informações sobre as especificações deste aparelho, mas nada foi dito à respeito da tela. Felizmente isso acaba de mudar.

Ross Young, CEO da Display Supply Consultants (DSCC), revelou que as telas externas e internas do RAZR 2 serão maiores que as do modelo atual, que medem 6,2" e 2,7", respectivamente.

De acordo com o executivo, o próximo dobrável da Motorola possui um display principal de 6,7", mesmo tamanho encontrado no Galaxy Z Flip, que deverá ser o principal concorrente. Ross disse que a tela secundária também aumentará, mas não mencionou números exatos.

Possíveis especificações do Motorola RAZR 2:

Além do display de 6,7", possivelmente P-OLED, o RAZR 2 deve ser lançado com processador Snapdragon 765 com suporte ao 5G, uma grande melhoria com relação ao antecessor que trouxe Snapdragon 710. Fechando o conjunto, há 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, assim como vimos no RAZR 2019, espera-se apenas um único sensor traseiro de 48MP, enquanto que o frontal soma 20MP.

Para manter o aparelho ligado, parece que a Motorola inseriu uma bateria de 2.845 mAh, números ligeiramente melhores que os 2.510 mAh encontrados no RAZR de primeira geração. Em software, o Android 10 virá instalado de fábrica.

Rumores apontam que o RAZR 2 será lançado em setembro, podendo ser vendido na China e América do Norte. Ainda não há informações sobre os preços. Vamos aguardar outros vazamentos para sabermos mais detalhes à respeito do próximo dobrável da Motorola.