Recentemente, o Motorola One Fusion+ foi encontrado no site dedicado à smartphones do YouTube, que revelou seu design e especificações. Agora, sabemos que este aparelho pode ser lançado no Brasil em breve. Isso porque a Anatel já homologou o novo intermediário da marca, dando aprovação para que ele seja vendido em solo brasileiro.

O documento publicado pela agência menciona o smartphone "XT2067-2", um dos modelos do One Fusion+. Infelizmente, a Anatel não compartilhou imagens do aparelho, mas graças aos vazamentos anteriores, já temos uma noção do design escolhido pela Motorola.

Olhando a renderização compartilhada pelo YouTube, podemos notar que o One Fusion+ não possui notch ou "furo" para abrigar a câmera frontal, ou seja, é bastante provável que ele ofereça um mecanismo retrátil, da mesma forma que vimos no One Hyper.

Anatel homologa o Motorola One Fusion+

Segundo a plataforma de vídeos, o próximo intermediário da Motorola deve trazer um display de 6,5" com resolução Full HD+. Por dentro, espera-se o processador Snapdragon 730, aliado a 4GB ou 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, temos um sensor principal ISOCELL Bright GW1 de 64MP. Ainda não há informações à respeito dos demais sensores. Para manter o One Fusion+ ligado, parece que a Motorola inseriu uma bateria de 5.000 mAh. Em software, como era de se esperar, o Android 10 virá instalado de fábrica.

Até o momento, a Motorola não revelou quando pretende oficializar este aparelho, mas levando em consideração a certificação da Anatel e de outros órgãos regulamentadores espalhados pelo mundo, existe a possibilidade disso acontecer em junho. Vamos aguardar mais informações.