Vazamentos recentes apontam que a Samsung estar se preparando para anunciar o Galaxy A21s, smartphone que será uma versão aprimorada do Galaxy A21 lançado em abril. Agora, o pessoal do 91mobiles resolveu compartilhar um vídeo promocional mostrando os principais recursos deste aparelho.

Podemos notar que o Galaxy A21s chegará ao mercado com "AR Doodle", recurso que permite colocar stickers 3D em fotos e vídeos. Além disso, ele também possui o "Live Câmera", fazendo com que seja possível iniciar uma transmissão ao vivo direto do app de câmera nativo, com suporte para YouTube, Facebook e Instagram.

Por fim, o vídeo promocional mostra que o próximo intermediário da gigante sul-coreana estará disponível em três opções de cores: preto, branco e azul. Infelizmente, ainda não temos informações à respeito dos preços que serão cobrados pela Samsung.

Possíveis especificações do Galaxy A21s

Alegadamente, este aparelho possui um display IPS LCD de 6,55" com resolução de 1600 x 720 pixels. O processador listado é o Exynos 850, que ainda não foi lançado pela Samsung, aliado a 3GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, que felizmente é expansível via microSD.

No departamento de câmeras, espera-se três sensores na traseira, sendo o principal de 48MP, o secundário grande angular de 8MP e o terciário de profundidade de 2MP. A câmera frontal soma 13MP.

Para manter o Galaxy A21s ligado, parece que a gigante sul-coreana inseriu uma bateria poderosa de 5.000 mAh, uma melhoria consideração com relação aos 4.000 mAh do modelo anterior. Outras características do aparelho incluem: NFC, suporte para Dual-SIM, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e Bluetooth 5.0.

Evidentemente, nada disso foi confirmado pela Samsung, então teremos que aguardar outros vazamentos para sabermos se essas são as especificações reais do Galaxy A21s.