Na semana passada, a Redmi apresentou dois novos smartphones: o Redmi Note 9 Pro e Redmi Note 9 Pro Max. Agora, a conta da Xiaomi Malásia no Facebook revelou que a empresa deve anunciar outro modelo no dia 23 deste mês: trata-se do Redmi Note 9S.

A imagem teaser que foi publicada pela marca chinesa mostra que este aparelho possui câmeras traseiras quádruplas, com os sensores posicionados da mesma maneira que no Redmi Note 9 Pro. Outra foto postada pela Xiaomi também revelou que o Redmi Note 9S entregará um pequeno "furo" na tela para abrigar a câmera frontal.

Infelizmente, ainda não sabemos se este é um modelo totalmente diferente ou se ele chegará ao mercado como uma versão renomeada dos aparelhos lançados na semana passada, dado que oferece as mesmas características. De qualquer forma, teremos que aguardar mais informações para sabermos detalhes sobre o próximo intermediário da Redmi.

Até o evento de lançamento, o Redmi Note 9 Pro continua sendo o smartphone mais recente da empresa, entregando um ótimo custo-benefício que certamente deve atrair muitos consumidores.

Especificações do Redmi Note 9 Pro:

Este aparelho possui uma tela IPS LCD de 6,67" com resolução de 2400 x 1080 pixels. Por dentro, temos o processador Snapdragon 720G, aliado a 6GB ou 8GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, há quatro sensores na traseira que somam 48MP + 8MP + 2MP + 2MP, enquanto que o frontal entrega 16MP. Para manter o dispositivo ligado, a Xiaomi inseriu uma bateria de 5.020 mAh.

Xiaomi Redmi Note 9 Pro - Veja aqui a ficha técnica completa

Via