Informações apontam que a Motorola estar se preparando para anunciar um novo smartphone topo de linha, depois de passar dois anos sem apresentar nenhum modelo high-end. Este aparelho deve chegar ao mercado como Edge+ e, naturalmente, entregará um hardware de ponta.

Agora, as especificações do próximo flagship da Motorola foram vazadas por Mishaal Rahman, editor-chefe do XDA Developers. Ele também revelou outros dois smartphones da empresa, que podem ser oficializados em breve: o One Mind e o G8 Power Lite.

Motorola Edge+

Alegadamente, este dispositivo possui um display curvo de 6,67" com resolução de 2340 x 1080 pixels e taxa de atualização de 90 Hz, uma tecnologia que vem se tornando padrão nos modelos mais caros disponíveis no mercado.

Por dentro, como era de se esperar, temos o processador Snapdragon 865, o melhor chipset da Qualcomm no momento, aliado a até 12GB de RAM. Infelizmente, a quantidade de armazenamento interno não foi revelado, mas sabemos que sua bateria deve entregar 5.000 mAh.

Nos Estados Unidos, o Motorola Edge+ deverá ser exclusivo da operadora Verizon, mas ele também chegará no mercado global. Em sua publicação, Mishaal também compartilhou o logotipo oficial do aparelho.

Motorola One Mind

O próximo intermediário da linha One pode trazer um display de 6,53" com resolução de 2340 x 1080 pixels. O processador escolhido foi o Snapdragon 675, que também foi inserido no One Hyper.

Para manter o One Mind ligado, parece que a Motorola apostou em uma bateria de 4.000 mAh, mas nenhuma tecnologia de carregamento rápido foi citada.

Moto G8 Power Lite

Quanto ao Moto G8 Power Lite, Mishaal disse que ele seguirá o mesmo padrão encontrado em todos os modelos "Power" da marca, ou seja, entregará uma bateria de alta capacidade, somando 5.000 mAh.

Ao contrário dos seus irmãos, a Motorola deve inserir um processador da MediaTek, o Helio P35 (MT6765). Infelizmente, outros detalhes não foram divulgados.

De qualquer forma, vale lembrar que essas informações não foram confirmadas pela Motorola, então teremos que aguardar outros vazamentos que corroborem com tudo isso.

Via