O OnePlus 8 Pro vem sendo alvo de diversos vazamentos nos últimos meses. Graças as renderizações publicadas na internet, sabemos como será o design do próximo smartphone topo de linha da marca chinesa. Agora, uma imagem mostrando a parte traseira do aparelho foi vazada, confirmando aquilo que vimos anteriormente.

Parece que o OnePlus 8 Pro seguirá o mesmo padrão encontrado no OnePlus 7 Pro e 7T Pro, ou seja, sensores alinhados verticalmente no centro. Podemos notar que o módulo abriga três câmeras, mas agora existe um sensor extra à esquerda, que segundo os rumores é ToF 3D. O flash LED foi colocado logo abaixo do módulo.

Infelizmente, a parte frontal do smartphone não foi mostrada, mas de acordo com as renderizações, teremos um pequeno "furo" no canto superior esquerdo para abrigar a câmera, bem como bordas curvas.

Vazamentos apontam que o OnePlus 8 Pro chegará ao mercado com suporte a carregamento sem fio, uma tecnologia que não deve ser inserida no modelo padrão. Além disso, também podemos esperar um display OLED com resolução 2K e taxa de atualização de 120 Hz, processador Snapdragon 865, 8GB ou 12GB de RAM LPDDR5 e 128GB, 256GB ou 512GB de armazenamento interno UFS 3.0.

No departamento de câmeras, os quatro sensores na traseira devem somar 64MP + 20MP + 12MP + ToF 3D. A câmera frontal entrega 32MP, enquanto que a bateria será de 4.500 mAh. Em software, certamente teremos o Android 10 instalado de fábrica.

Até o momento, a OnePlus não revelou a data de lançamento dos seus próximos flagships, mas existe a possibilidades deles serem oficializados em março ou abril, isso por meio de um evento online devido ao coronavírus.

Via