A OnePlus liberou uma nova atualização de software para três modelos: OnePlus 7, 7 Pro e 7T Pro. No entanto, por algum motivo desconhecido, o OnePlus 7T foi deixado de lado.

Desta vez, a empresa iniciou a distribuição da OxygenOS 10.0.4 para o OnePlus 7 e 7 Pro, enquanto que o OnePlus 7T Pro recebe a OxygenOS 10.0.7. Embora tenham números diferentes, ambas as versões apresentam o mesmo changelog.

De acordo com a marca chinesa, o gerenciamento de memória RAM foi aprimorado e o problema de tela preta em alguns aplicativos foi corrigido. A empresa também melhorou a estabilidade do sistema e corrigiu erros em geral, além de ter inserido o patch de segurança de janeiro.

Como era de se esperar, essa nova atualização está sendo liberada gradativamente via OTA aos proprietários desses modelos. Portanto, apenas um número limitado de dispositivos receberão as correções ainda hoje, podendo atingir outras unidades nos próximos dias ou semanas se nenhum erro crítico for detectado pela empresa.

O OnePlus 7T Pro, que é o modelo mais recente da OnePlus no momento, deve ganhar um sucessor em breve: o OnePlus 8 Pro. No entanto, mesmo após a chegada da nova geração, ele continuará sendo um smartphone topo de linha interessante.

Algumas das características deste aparelho incluem: tela com taxa de atualização de 90 Hz, processador Snapdragon 855+, até 12GB de RAM e 256GB de armazenamento, e câmeras traseiras triplas que somam 48MP + 8MP + 16MP. Essas e outras características fazem do OnePlus 7T Pro uma ótima opção para que busca um dispositivo high-end.

OnePlus 7T Pro
GERAL
Status
Verificado
Data lançamento
10/10/2019
Outras informações
Peso
206 g
Proteção Água
Não
Plataforma
Sistema
Processador
GPU
Adreno 640
Memórias
Memória RAM
Armazenamento
Armazenamento Extra
Não Possui
Tela
Tela - Tipo
Fluid AMOLED
Tela - Tamanho
6.67
Tela - Resolução
3120 × 1440
Tela - Proteção
Gorilla Glass 6
Câmera principal
Câmera principal
12MP , 16 MP e 48 MP
Vídeo
4K - 60fps
Câmera frontal
Câm. Selfie
16 MP
Bateria
Bateria
Redes de dados
3G
Sim
4G
Sim
5G
Não
Wi-Fi
Sim
Bluetooth
Sim
GPS
Sim
NFC
Sim
Som
Som
Estéreo
3.5mm jack
Não
Outros
Rádio FM
Não

Via