Recentemente, a Xiaomi confirmou que a linha Mi 10 será anunciada em 23 de fevereiro, um dia antes do início da MWC 2020, maior feira de tecnologia móvel do mundo que acontece em Barcelona.

Agora, faltando poucos dias para o evento de lançamento, o novo smartphone topo de linha da Xiaomi teve um vídeo hands-on publicado na internet, mostrando o design escolhido pela marca chinesa e confirmando aquilo que vimos em renderizações anteriores.

O vídeo contém apenas 15 segundos de duração, mas ainda assim consegue apresentar alguns aspectos do Mi 10. Podemos notar que este aparelho possui uma tela curva e bordas muito finas, além de um pequeno "furo" no canto superior esquerdo para abrigar o sensor frontal.

Na parte traseira, as câmeras foram alinhadas verticalmente, sendo muito semelhante ao padrão encontrado no Mi Note 10, intermediário premium da Xiaomi que trouxe uma câmera de 108MP.

Além disso, a pessoa que está segurando o Mi 10 na mão faz questão de mostrar a rapidez do display, algo que "confirma" a taxa de atualização de 120 Hz, uma tecnologia que também pode ser encontrada na linha Galaxy S20.

Vazamentos apontam que o próximo flagship da Xiaomi deve chegar ao mercado custando cerca de € 500, algo em torno de R$ 2.367. Portanto, é bastante provável que a fabricante chinesa registre ótimas vendas, afinal, embora o preço seja consideravelmente menor que o do seus concorrentes, o Mi 10 tem tudo para ser um dos melhores smartphones deste ano, entregando o processador Snapdragon 865, câmeras competentes e diversas tecnologias interessantes.