A linha Moto G é, sem dúvida, a mais popular da Motorola. Isso pode ser comprovado olhando os números, dado que a empresa anunciou que já vendeu 100 milhões de unidades desde o lançamento do primeiro modelo em 2013.

Graças a alguns vazamentos, sabemos que a Motorola estar se preparando para expandir essa linha, apresentando três novos modelos: Moto G8, G8 Power e G Stylus. Agora, Evan Blass, mais conhecido como @evleaks, publicou uma imagem contendo renderizações dos próximos intermediários da Motorola, mostrando a parte traseira e frontal.

Podemos notar que esses smartphones entregam praticamente o mesmo design, adotando um display com grande aproveitamento e "furo" no canto superior esquerdo para abrigar a câmera frontal. Além disso, parece que todos possuem câmeras traseiras quádruplas, bem como um leitor de digitais embutido no logotipo da Motorola.

Da esquerda à direta: Moto G8, G8 Power e G Stylus
Da esquerda à direta: Moto G8, G8 Power e G Stylus

Com relação as especificações, vazamentos apontam que o Moto G8 deve trazer uma tela de 6,39" com resolução de 1560 x 720 pixels, enquanto que o Moto G8 Power pode chegar com display de 6,36" com resolução de 2300 x 1080 pixels. Por dentro, espera-se que ambos entreguem o processador Snapdragon 665.

Quanto ao Moto G Stylus, que como o próprio nome sugere terá uma caneta stylus, ele pode ser lançado com a mesma tela e processador do Moto G8 Power, oferecendo opções com 64GB ou 128GB de armazenamento interno. Em software, é bastante provável que todos os modelos citados rodem o Android 10.

Até o momento, a Motorola não divulgou a data de lançamento dos novos integrantes da linha Moto G, algo que pode acontecer em breve.

Via